Related Posts Plugin for WordPress,   Blogger... scale=1.0" : "width=1100"' name='viewport'/> Calcinha Fetiche: Minha mãe gostosa de biquini

Minha mãe gostosa de biquini

Meu nome é Fernando tenho 19 anos e tenho um grande fetiche por calcinhas e também pela minha mãe de 39 anos. Ela tem um belo corpo e é uma mulher muito atraente. Depois de publicar algumas fotos das calcinhas dela neste blog mês passado, resolvi mostrar as 3 calcinhas dela e depois de muitos frequentadores do blog pedirem, fotos dela de biquini e uma de calcinha que consegui tirar escondido.





Calcinha 1





Calcinha 2



Calcinha 3



E agora fotos dela de biquini em algumas viagens e uma dela andando de calcinha pela casa.




Gostaram das fotos? Qual calcinha você gostaria que ela usasse caso fosse transar com ela? A 1, 2 ou 3?

COMENTE!!!

26 comentários :

  1. delicia de mae viu se eu pego ela....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, mãe deliciosa a sua. Imagino que você punhete muito por ela. Eu bati uma gostosa aqui vendo ela. A calcinha que eu queria fudê-la é a numero 2.
      Boas punhetas para todas que irão vê-la aqui.

      Excluir
  2. Quero sua mae peladinha muito gostosa
    Gheron.absoluto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. A calcinha que eu gostei e gostaria de ver nela seria a 2, mãe gostosa, parabéns viu

    ResponderExcluir
  4. Gostosa sensacional de biquini...a calcinha gostei mais da um..como faço pra foder com ela??

    ResponderExcluir
  5. Nossa que mamãe deliciosa me adiciona no skype scorpiopn@hotmail.com
    ....

    ResponderExcluir
  6. Ia adorar devorar na sua frente

    ResponderExcluir
  7. sua mae eh uma delicia precisa postar mas fotos dela de calcinha

    ResponderExcluir
  8. HUMMMMMMMMMMMMMMMMMM
    que delicia essa calcinha vermelha é igualzinha a calcinha da minha esposa eu até achei que era a dela na foto,,,,cheguei a ficar pensando ,,pô será que meu filho quem fez essas fotos ??rsrsrrsrs
    tenho ate fotos dela aqui
    se quieserem eu mando mostro fotos dela meu msn email,,amanciokzal@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Envie as fotos para calcinhasfetiche@gmail.com

      Excluir
  9. ela é um tesão meu deus do ceu

    ResponderExcluir
  10. Cara, que delícia sua mãe. Fiquei louco de tesão aqui. Adoraria fazer amor com essa mulher e lhe contar detalhe por detalhe. Como podemos manter contato? Você realmente mexeu comigo expondo sua linda mãe. Que perfeição de mulher, que tesão, que espetáculo de mãe. Me masturbei várias vezes imaginando ela no meu pau e você escondido, observando nossas safadezas. Vou deixar aqui meu skype e espero que possamos conversar a respeito dela, tudo com muito sigilo. world.trail@hotmail.com. Grande abraço!!

    ResponderExcluir
  11. Qq delicia é uma fantásia exitante de calçinha!!!

    ResponderExcluir
  12. Muito gostosa a sua mãe e as calcinhas são lindas, fico imaginando que cheiro gostoso elas devem ter.

    ResponderExcluir
  13. A número 2, parabéns que delícia de MULHER, minha esposa também está ficando mais liberal tenho comprado algumas dessas maravilhosas calcinha, espero em breve estar compartilhando com vocês

    ResponderExcluir
  14. Vc já viu sua mãe metendo com seu pai ou namorado ( se ela for separada do seu pai ) ????

    ResponderExcluir
  15. numero2 sortudo ela elimda kemae boa

    ResponderExcluir
  16. Eu a comeria sem dó nem piedade...

    ResponderExcluir
  17. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande whatsapp 011969258971

    ResponderExcluir
  18. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande whatsapp 011969258971

    ResponderExcluir
  19. Qualquer uma vamos conversar me liga 982235864

    ResponderExcluir
  20. Ola estou a procura de um ou mais machos dotados,pois minha bucetinha ta fechada e meu cuzinho também.Não ganho pau a mais de dois meses,estou querendo deixar ela fecha da para ser arrombada

    ResponderExcluir
  21. Fernando sua mãe é um tezao
    Amaria meter meus 20cm preto e cabecudo no cuzinho dela
    Whatts 19992351175

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...