Related Posts Plugin for WordPress,   Blogger... scale=1.0" : "width=1100"' name='viewport'/> Calcinha Fetiche: Venda de calcinhas da minha esposa - Casal Exibidor

Venda de calcinhas da minha esposa - Casal Exibidor

No e-mail recebido diz:
´´Olá amigos, como sabem sou colaborador do blog há muito tempo, com diversas colaborações, sempre com muitos elogios e perguntas. Sempre me perguntaram se eu venderia uma calcinha da minha esposa gostosa. Como no momento estou desempregado e precisando de dinheiro, aceitei vender algumas das calcinhas dela. Interessados favor enviar e-mail casalexibidor@gmail.com.
Seguem as fotos de algumas calcinhas dela, todas com numeração caso tenham interesse em comprar entre em contato por e-mail, também estou enviando dela usando algumas dessas calcinhas.(n°1, n°6 e n°7)``











3 comentários :

  1. Vc vende as calcinhas usadas com o cheirinho dela? Qual o valor e como faço pra comprar?
    Responde no meu email
    ricardomacho25@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho interesse...
    annaannjames@gmail.com
    Martim

    ResponderExcluir
  3. Tenho interesse vemserminha03@gmail.com

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...