04 maio, 2014

Eu sou tarado pelas calcinhas da minha mãe

Tudo começou quando eu comecei a me masturbar aos 12 anos, quando minha mãe esqueceu uma calcinha no cesto de roupa suja e por curiosidade quis sentir o cheiro da calcinha usada. Lembro que meu pau ficou muito duro de tesão e assim começou um vício pelas calcinhas da minha mãe.

Sempre que estava sozinho em casa corria para gaveta de roupa sujas da minha mãe para procurar alguma calcinha dela usada, adorava quando encontrava suas calcinhas sexys usadinhas pois era punheta a tarde toda cheirando todas elas.

Quando na adolescência lembro que ela só usava calcinhas pequenas e sexy mas agora que está ficando mais velha começou a usar calcinhas maiores mas ainda sim usa calcinhas charmosas que despertam o interesse sexual em qualquer homem de qualquer idade. Hoje tenho 21 anos e ela 42 anos.

A partir do momento que fui crescendo, esse vício, tesão e fetiche pelas calcinhas dela foi aumentando, comecei a ficar tarado não só pelas calcinhas da minha mãe como de todas as mulheres: calcinhas de namoradas, calcinha da tia, calcinhas da prima, calcinhas das namoradas dos amigos, calcinhas da até da empregada entre outras...












camisola e calcinha de oncinha da mamãe




Vídeo das calcinhas dela

Fil

Fotos da minha mamãe especialmente para vocês

Mamãe de biquíni 5 anos atrás



Ela de biquíni hoje em dia



Fotos que eu tirei escondido: Mamãe andando de calcinha pela casa e ela dormindo.

24 comentários:

  1. Legal. tenta tira alguma dela sem roupas rss

    ResponderExcluir
  2. gostosa a tua mae e que calçinhas provocantes ela usa hein..eu tambem tenho tara por calçinhas usadas ou nao ja roubei calçinhas de coroas gostosas iguais a da tua mae so de uma coroa tenho 6 calçinhas dela que eu roubei e gozo muito sentindo o seu cheiro .a ultima calçinha que roubei foi da minha prima gostosa era uma tanguinha rosa de renda daquelas que fica atoladinha no cuzinho de deixar qualquer um maluco...se quizer me enviar fotos da tua mae gostosa vou deixar meu email.claudiocesarsilvadasilva2@gmail.com......bati uma punheta em homenagem a tua mae gostosa...valeu pela postagem.

    ResponderExcluir
  3. Com uma coleção de calcinhas lindas e uma mulher linda ninguém resiste.

    ResponderExcluir
  4. Se quiser trocar fotos das nossas mães entre em contato cmg pow whats. 81 9682-3743

    ResponderExcluir
  5. Experimente vestir uma calcinha dela,vai ver que o tesão aumenta

    ResponderExcluir
  6. Tbm adoro uma calcinha adoro cherar a da minha esposa logo quando ela acaba de usar fica toda meladinha e tbm adoro vestir as calcinhas dela

    ResponderExcluir
  7. Adoro cheira as calcinhas da minha esposa principalmente quando ela acaba de usar fica toda meladinha tbm adoro usar as calcinhas delas todo dia uso muito tesao me da

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta usar a calcinhas no escuro quando ela estiver roncando no sono pesado pega ela de Costa e enfia o pau na buceta dela ela nem irá perceber e posso te jura que além da drenalina o tesão dobra fica duro igual pedra e o gostoso é enfiar até o talo pra ela sentir a peça na bunda dela mas sem desconfiar

      Excluir
  8. e gostosa tua mae si vc tem feitiche pelas calcinhas dela vc tem vontade de come ela tenta quando ela estiver deitada na camo esfrega o pau na bunda dela pode ser que não rezistem

    ResponderExcluir
  9. Tua mãe é muito gostosa, as calcinhas dela são um tesão... Pegaria ela fácil, com todo respeito. Também tenho esse vício de cheirar calcinhas, já cheirei as das minha tias, primas e algumas vizinhas.

    ResponderExcluir
  10. A meu ver, essas calcinhas postadas aqui, me parecem lavadas e limpas. Quer aumentar o meu tesão ? coloque usadas e sujinhas, de preferência brancas, pois a buceta e a bunda deixam aquela manchinha amarela.

    ResponderExcluir
  11. Vou gozar na boquinha da sua mamae

    ResponderExcluir
  12. É UM BARATO, QDO IA TOMAR BANHO DEPOIS DAS MINHAS IRMAS, E PEGA A TANGA DELAS NO CESTO...SENTIR O CHEIRO DA XOXOTA AS VEZES COM PELOS.... COLAVA EM CIMA DO KCETE E ME MASTURBAVA.... MUITO BOM

    ResponderExcluir
  13. qdo tinha uns 16 , 18 anos, adorava puxar as calcinhas da vizinha do varal, tanga branca, vermelha, azulzinha com listras, para cheira o amaciante e me masturbar com ela, depois devolvia.... era um tesão esse lado proibido

    ResponderExcluir
  14. Acho que não existe quem começou no "crossdressismo" sem gozar muito na calcinha da mãe, eu mesmo me incluo e sou apaixonado até hoje pelos tipos que ela usava. Tanto que as que mantenho comigo sempre lembram as dos primeiros orgasmos que eram secos de tão novo que eu era!

    ResponderExcluir
  15. Com uma mae dessa nao queria mais nada tenta fodela mano delicia

    ResponderExcluir
  16. Hummm..
    Me chamem no zap: (45) 999025475

    ResponderExcluir
  17. Tbm.adoro sentir esse perfume, das calcinhas,já fiz coleção, tinha 52 cal unhas usadas uma delicias

    ResponderExcluir
  18. Amigo experimente comer um cu cheirado uma calcinha bem suja que a mulher tenha dê preferência usado o dia todo meta a pica no cu dela cheirando a calcinha será uma loucura de gozada

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com