30 outubro, 2014

Qual calcinha você quer ver minha namorada usando ?

´´Minha namorada tem calcinhas lindas e sempre me deixam morrendo de tesão por ela, escolhi 6 calcinhas delas para que VOCÊS escolham qual vocês querem VER ela usando. Abaixo das fotos tem uma ENQUETE, votem na calcinha que você mais gostou,  vou tirar fotos da minha namorada vestindo a calcinha mais votada. Quero ler bastante comentários antes de enviar a foto da minha putinha usando a calcinha escolhida

Estou enviando uma foto dela só de biquini para deixar os punheteiros loucos de tesão por ela``










ENQUETE - VOTEM




                   O que vocês acharam das calcinhas? Qual você escolheria se fosse foder com ela?



Ela de biquine pra vocês

5 comentários:

  1. Quero ver ela com a calcinha numero 6, seria incrivel comer ela com essa calcinha

    ResponderExcluir
  2. QUERO VER ELA COM A CALCINHA AZUL FLORIDA

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Linda namorada amigo corninho manso safado, o biquíni ja deixa ela quase nua, faltou a foto de costas pra exibir a bunda com o biquíni fio dental lindo e socado.
    Me envie, vou comentar gostoso
    rmovimento@hotmail.com

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com