Related Posts Plugin for WordPress,   Blogger... scale=1.0" : "width=1100"' name='viewport'/> Calcinha Fetiche: Transando gostosa com a namorada

Transando gostosa com a namorada

No e-mail diz´´Primeiramente, gostaria de dizer que sou fã do blog e me identifico com muitas postagens aqui, sou tarado por calcinhas, principalmente as usadas. Gostaria de mandar minha primeira colaboração, transei bem gostoso com a minha namorada e fotografei nossa transa.Pedi para ela não tirar a calcinha pois adoro foder ela de calcinha principalmente quando é fio dental. Ela gozou bem gostoso no meu pau e depois enchi a buceta dela com a minha porra. Não divido ela com homens, apenas com mulheres. Espero que gostem, posso mandar mais fotos se gostarem. Favor manter anonimato. Abraços``








3 comentários :

  1. Q delicia adoraria fuder ela tbm mas vc naum divide ela.. entao podemos trocar fotos e videos de nossas delicia caso queira meu contato 97428 6279

    ResponderExcluir
  2. Queria estar no lugar dessa mão!!!

    ResponderExcluir
  3. VC é uma linda mulher.sua perereca é um monunmento

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...