Related Posts Plugin for WordPress,   Blogger... scale=1.0" : "width=1100"' name='viewport'/> Calcinha Fetiche: Fodendo minha gostosa

Fodendo minha gostosa

No e-mail recebido diz´´Depois de mostrar as melhores calcinhas da minha esposa aqui no blog conforme o link
27 calcinhas da minha esposa recebi muitos e-mails pedindo para ver minha esposa com a calcinha número 8. Pedi para minha esposa colocar, essa calcinha dela é um pouco transparente e deixa a bucetinha dela amostra o que me deixa louco de tesão. Ela começou a rebolar no meu pau e logo comecei a foder ela bem gostoso. Espero que gostem e comentem o que acharam. Se quiserem escolha outra calcinha dela que peço p ela usar enquanto fode come e eu compartilho aqui no blog.``



















10 comentários :

  1. Deliciosa, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. que buceta deliciosa ela precisa é de uma rola negra como a minha

    ResponderExcluir
  3. Ela dá o cuzinho tambem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em dias especiais, quando está bebinha rsrs

      Excluir
  4. Você é um cara de sorte, manda fotos dela pro meu e-mail?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segue meu e-mail casalexibidor@gmail.com

      Excluir
  5. Delicia ela de quatro!gozei na bunda dela. Tem foto dela de tanga bem gostosa de quatro?

    ResponderExcluir
  6. que delicia manda fotos pro meu e mail por favor kinhosales006@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. queria uma foto dela de quatro pra eu homenagear e encher de porra pra vcs verem. Léo

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...