09 março, 2016

Tenho vontade de fazer ménage com minha namorada

´´Eu confesso que de um tempo para cá, eu e minha namorada começamos a fantasiar um ménage com outra menina. Sempre soube que minha namorada tem vontade de ficar com outras meninas, e óbvio que a idéia de duas mulheres me deixa louco de tesão. Ela nunca beijou outra menina mas disse que se beijar, gostar e a outra menina topar, podemos ir todos para cama. Porém quando perguntei se ela estava fazendo isso com intenção de um dia fazer ménage com outro homem tambem, ela não negou e disse que toda mulher fantasia dois caras. Que no momento ela deseja fazer com um ménage com uma menina mas não descarta um dia fazer com um cara. Fiquei meio sem saber o que fazer pois tenho muita vontade de transar com minha namorada e outra garota mas não sei se estou preparado p ver minha namorada transando com outro cara. O que devo fazer? Pois se ela atende minha fantasia não quero ficar pressionado a realizar a dela. Lembrando que a fantasia com outra garota é fantasia tanto minha quanto dela.``



8 comentários:

  1. Eis um cara de sorte!!!!
    Menage é a melhor coisa que existe meue amigo. No MMH a mulher se delicia com outra na cama e o maridão aproveita as duas. No HMH vc vai assistir sua mulher sendo fodida por um simples comedor, sem amor, sem ligação nenhuma. Assistir a mulher tendo prazer é maravilhoso. Tenha certeza que se entrar neste mundo sua mulher ficará mais agradável em todos os aspectos. Abraço e boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já fez algum menáge com sua namoradA?

      Excluir
    2. Com minha ex já. Era muito bom.
      Com a atual ainda não consegui iniciá-la, mas minha meta para 2016 já está clara! kkkk

      Excluir
  2. Minha esposa também tem fantasia com outro,sempre imagina transa a três,me chama de corno,e o tesao vai além,mas falta coragem pra ela realizar,,então aproveita e faz,com mulher e depois com um homem,.por relatos da pra ver Q é. Bom

    ResponderExcluir
  3. e com duas mulheres nao tem vontade?

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm tenho muita vontade de fazer menage, mas minha esposa não aceita. Ja falei varias vezes pra ela que eu adoraria ver ela sendo bem comida por outro cara, ele se enche de tesao quando falo, mas não tem coragem de fazer. Uma pen, eu iria adorar ver a carinha dela sendo comida e me chupando.

    ResponderExcluir
  5. A melhor coisa do menagem masculino é a DP! Depois que fiz virei fã. Meu marido pode me pedir o que quiser, sou muito grata a ele por ser um corninho.

    ResponderExcluir
  6. Adoro pega casada junto com Marido tudo no sigilo e respeito

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com