Related Posts Plugin for WordPress,   Blogger... scale=1.0" : "width=1100"' name='viewport'/> Calcinha Fetiche: Colecionador (Ladrão de Calcinhas)

Colecionador (Ladrão de Calcinhas)

´´Primeiramente gostaria de agradecer a oportunidade de poder compartilhar no blog um pouco da minha coleção de calcinhas. Começou aos 13 anos quando fui na casa de um amigo que tinha uma irmã gostosa, como eles dormiam no mesmo quarto, um dia jogando video-game tive uma oportunidade de ficar sozinho no quarto e mexi na gaveta de calcinhas da irmã dele onde levei uma lembrança para casa.

O vício de roubar calcinhas foi só aumentando e sempre quando tenho oportunidade levo uma para casa. Já roubei calcinhas das namoradas/esposas de amigos, das irmãs de amigos, da mãe de um amigo, da prima, de amigas da ex-namorada, de amigas da minha esposa, de mulheres com quem já transei, vizinhas e diversas outras oportunidades que fizeram o ladrão(eu). Toda casa que ia pedia para ir ao banheiro e xeretava o cesto de roupa sujas.

Tinha uma coleção de cerca de 30 calcinhas quando minha ex-namorada descobriu, ficou furiosa e jogou todas fora. Após terminamos comecei outra coleção, hoje escondo da minha esposa que não sabe da coleção, infelizmente como estou casado não tenho tantas oportunidades de levar uma calcinha de lembrança como antigamente. Porém, consegui levar algumas de novamente namoradas e esposas de amigos, irmã de um amigo, até mãe de um amigo meu (sempre bom levar de uma coroa) e diversas outras.

Venho compartilhar a minha coleção, espero que gostem pois venho buscando aumentar esta coleção sempre que possível rsrs.``








15 comentários :

  1. Sua história é semelhante a minha desfiz de uma coleçao e comecei outra hoje tenho umas 35, tá mais dificil conseguir quando tenho a oportunidade não perco. Bom demais.

    ResponderExcluir
  2. Se deixar seu email mando uma da minha esposa para sua coleção.
    Vou pegar uma das mais bonitas e com perfume dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. casalexibidor@gmail.com

      Excluir
    2. Vamos trocar algumas.
      Gyrns@yahoo.com.br
      Vamos conversar temos história próxima tb

      Excluir
    3. Manda uma foto das calcinhas dela pra meu e-mail ? chulamoraes@gmail.com

      Excluir
  3. Bom relato amigo.
    Faço isso muitas vezes também, porém não tenho coleção. Sou casado e esconder isso pra mim é impossível.
    O que acho mais legal nesse fetiche são as fases. Iniciei com calcinhas de irmãs de amigos, depois passei para as mães dos amigos (coroa sempre tem um cheiro especial).
    Hoje estou na fase de esposas de amigos. É muito bom estar com o casal de amigos e saber que vc já sentiu o cheiro daquela chaninha amiga.

    ResponderExcluir
  4. Show de bola. Parece até que o relato é meu. Kkkk.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Minha historia tbm e parecida já me desfiz de umas 2 coleções agora parti pra outra kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Quer alguma da minha esposa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoraria

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. sim (shaqui_cn@hotmail.com).

      Excluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...