05 julho, 2016

Eu e minha deusa.

´´Ela aceita e curte e eu ADORO usar calcinhas ``





25 comentários:

  1. rapaz de sorte eu tambem curto mais minha mulher
    nao aceita ,mais eu uso sem ela saber amo calcinhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È gostoso sim de usar,não que eu seja gay,já comprei umas 300,mas parei de continuar comprando por questões de limites, minha familia sabem que tenho e faço uso.eu só me preocupo se eu precisar de um atendimento médico, e precisar ficar em situação esposta .

      Excluir
  2. Sua esposa branquinha deve ter bucetinhha bebem Vermelha delícia

    ResponderExcluir
  3. alguma mulher gosta de ver homem de calcinha ???
    passa o contato

    ResponderExcluir
  4. Adoro usar as calcinhas da minha namorada tbm, quer trocar fotos ? eauc@bol.com.br adorei suas fotos posta usando a branquinha agora.

    ResponderExcluir
  5. Fiquei com tesao aki ia adorar cheira a a calcinha da sua Deusa e comer ela na sua frente vc usando calcinha meu zap 98 991906142

    ResponderExcluir
  6. Fiquei com tesao aki ia adorar cheira a a calcinha da sua Deusa e comer ela na sua frente vc usando calcinha meu zap 98 991906142

    ResponderExcluir
  7. Vamos trocar algumas fotos.

    gyrns@yahoo.com.br

    Abs

    ResponderExcluir
  8. vc e de onde amigo?o autor das postagens,vamos tirar umas fotos juntos,tbm usoi as calcinhas de minha esposa.

    ResponderExcluir
  9. Sou de Joinville.. curto calcinhas da.minha namorada.. queria cheirar e gozar em outras..amoo calcinhas

    ResponderExcluir
  10. adoro usar calcinhas minnha mulher deixa e ate compra calcinhas pra nois dois usar sempre fio dental

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer trocar fotos de calcinha me chama no zap 82 9699 0583

      Excluir
    2. Vamos estou de pau duro agora quase gozando meu zap 19982156415 manda pra mim

      Excluir
    3. Vamos estou de pau duro agora quase gozando meu zap 19982156415 manda pra mim

      Excluir
  11. EU TAMBÉM ADORO, TENHO 506 CALCINHAS LINDAS CURTEM MEUS BLOGS,
    http://cdvaldetty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu também amo , tenho umas 300 e uso. não que eu seja gay.minha preocupação é se eu precisar de um atendimento médico e precisar ficar esposto .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma vez fui abordado pela Polícia. E estava usando calcinha. É aí me deu medo de eles pedirem pra ficar pelado. Mas não pedirão. Ainda bem .

      Excluir
    2. Uma vez fui abordado pela Polícia. E estava usando calcinha. É aí me deu medo de eles pedirem pra ficar pelado. Mas não pedirão. Ainda bem .

      Excluir
    3. Q sorte hein amigo... Eu uso da minha namorada mas é escondido..

      Excluir
  13. Meu email kafortal@gmail.com
    Adoro usar calcinhas

    ResponderExcluir
  14. Olá, criei um grupo no telegram para quem tem fetiche travestico. Procure no telegram por (fetiche travestico Brasil)

    Lá podemos dialogarmos, ajudar novos integrantes que tenho problemas com o fetiche, comprar de roupas, muito mais, podemos marcar encontro e outra para comprar roupas.

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde, tbm gosto de usar calcinha minha esposa sabe usamos pra ficar em casa pra dormir e tbm pra sair, já fui em várias festas e casa de shows de calciCal é muito gostoso

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com