26 novembro, 2016

Calcinha da minha safadinha


´´Segue fotos da calcinha da minha putinha``



8 comentários:

  1. Ta parecendo o banheiro da minha irma,ela tem meninas,a gente entre no banheiro depois das nove da noite acha calcinha usada por todos os cantos

    ResponderExcluir
  2. calcinha preta linda gostaria de cheirar e gozar nela meu email smellofpanties@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Mas quero chupar essa pica como eu faço sou homem casado quero chupar uma pi pela primeira vez alguém de Curitiba paraná pra realizar meu sonho

      Excluir
  4. todos os dias minha mae deixa suas calcinhas usadas e fedidas no banheiro. Meu primo adolescente se acaba na punheta com as calcinhas dela. Confesso que minha mae fica muita safada quando veste calca legging....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda umas fotos dela pra gente... Também iremos bater pra ela

      Excluir
    2. TEM FOTOS DAS CALCINHAS MELADA DA TUA MÃE AMIGO QUERIA TANTO VER DEIXE SEU CONTATO

      Excluir
  5. manda foto dela usando pro email kafortal@gmail.com

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com