23 janeiro, 2017

Calcinha da enteada

´´olá tudo bem me chamo luciano e estou mandando em anexo fotos das calcinhas da minha enteada,ela é um tesão só tem 20 aninhos ja peguei calcinha dela no banheiro cheio de porra a safadinha chegou em casa e foi tomar banho e deixou a calcinha no chão estava toda meladinha não resisti toquei uma punheta e gozei encima e deixei no mesmo lugar pena que deu para tirar uma foto ,mais ja´gozei muito em outras calcinhas dela e acho que ela já sabe pois agora deixa sempre uma calcinha jogada para mim ver,em breve mandarei fotos dela só de calcinha ou peladinha tomando banho.Espero que gostem e publiquem as fotos pois estou doido para ver os comentários.abraços``







45 comentários:

  1. Que delícia,a safadinha tá levando um sarro forte ou já tá dando a bucetinha,pega umas fotos dela tipo flagrantes e posta mais,doido pra ver essa safadinha.

    ResponderExcluir
  2. Ótimo mande mais fotos dela, quero gozer gostoso vendo sua enteada, mas cuidado!

    ResponderExcluir
  3. Eu estou procurando alguém para me ajudar a mandar as fotos das calcinhas da minha mãe se vc quiser me ajudar 82 9699 0583

    ResponderExcluir
  4. Que bela rola ... deixa eu chupar ela

    ResponderExcluir
  5. Como vc e sortudo ter uma delicia dessa dentro de casa e um privilegio, eu me acabaria na punheta

    ResponderExcluir
  6. Nossa que calcinha deliciosa queria lamber o fundo dessa calcinha e goza bem gostoso pra ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lambe minhas calcinhas

      Excluir
    2. manda fotos da sua calcinha pra mim juh.... 067 998922795

      Excluir
  7. Juh eu quero lamber é a sua buceta pra vc goza na minha boca deixa seu contato

    ResponderExcluir
  8. Adoro trocar fotos de calcinhas, curto tudo, quem tuver afim chama no whats app 88988412865

    ResponderExcluir
  9. Adoro trocar fotos de calcinhas, curto tudo, quem tuver afim chama no whats app 88988412865

    ResponderExcluir
  10. Cara. Também tenho uma enteada e me acabo com as calcinhas dela. Quem se interessar me chama no whatsapp
    47 991975741

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbém a minha deixa no banheiro

      Excluir
    2. OI AMIGO VOCÊ BATE PUNHETA COM AS CALCINHAS DA TUA ENTEADA QUANTOS ANOS ELA TEM QUERIA VER AS FOTOS DAS CALCINHAS USADAS DELA

      Excluir
    3. MANDEI UM RECADO PRA VOCÊ NO ZAP VOCÊ SE ACABA BATENDO PUNHETTA COM A CALCINHA DA ENTEADA QUERIA VER AS CALCINHAS AMIGO

      Excluir
  11. Deixa o WhatsApp dela ai pra nós.

    ResponderExcluir
  12. Tenho uma enteada novinha cheiro as calcinhas dela sujinha de buceta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos trocar as calcinhas da enteada

      Excluir
    2. Vamos trocar fotos

      Excluir
    3. amigo manda as fotinhos das calcinha usadas dela da enteada meladinhas de cebo no fundo tesão 48996245191

      Excluir
  13. Também tenho enteadinha , usa cada tanguinha que me deixa maluco, sempre cheiro elas usadinhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEIXE SEU ZAP PRA VER SS CALCINHAS USADINHAS DA TUA ENTEADA AMIGO

      Excluir
  14. eu e minha esposa adoramos roubar as cacinhas da nossas filhas usadas, filinhas de nossos amigos
    ele me fode que nem uma nenenzinha chamando o nome delas enquanto amamento o lukinhas nosso bebe

    ResponderExcluir
  15. Adoro gosar nas calcinhas linpa da minha enteada e da minha filha e depois ver q elas usaram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda seu whsts trocamos as calcinhas

      Excluir
    2. Eu também gozo no forrinho das calcinhas limpas da minha enteada

      Excluir
    3. Deixe seu zap queria ver as calcinhas da tua enteada quantos anos tem sua enteada amigo tem como mandar pra mim ver essas calcinhas meladas deixe su zap

      Excluir
  16. Adoro gosar nas calcinhas linpa da minha enteada e da minha filha e depois ver q elas usaram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ GOSA NAS CALCINHAS LIMPAS DA TUA FILHA E ENTEADA AMIGO ENTÃO ELAS USAM AS CALCINHAS COM TUA GALA NO FORRO DEIXE SEU ZAP QUERIA VER ESSAS LINDAS CALCINHAS.

      Excluir
  17. Adoro gosar nas calcinhas linpa da minha enteada e da minha filha e depois ver q elas usaram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Delicia manda fotos dela p mim 19997598577

      Excluir
  18. André entra em contato comigo também tenho enteada 47 991975741

    ResponderExcluir
  19. TMB TENHO ENTEADA, E MAIL
    rodrigopeixe230@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo tmb tenho uma enteada adoro cheira as calcinha usada dela e uma delícia vamos trocar fotos delas e toca uma punheta para elas 21 96910-8647

      Excluir
    2. OLÁ AMIGO QUANTOS ANOS TEM SUA ENTEADA QUERIA VERVAS CALCINHAS USADAS DELA VOCÊ BATE PUNHETA COM AS CALCINHAS DELA É UMA DELÍCIA BATER PUNHETA EM CALCINHAS USADAS

      Excluir
  20. Também goze nas calcinhas da minha enteada ele tem 19 anos hoje em dia e acredito que ela sabe que eu faço isso ela é baixinha e bem branquina ela é de Porto Alegre sou muito tirado por ela penso nela todo dia quando como a mãe dela sempre penso nela aí sim foto a mãe dela como louco

    ResponderExcluir
  21. Tenho coleção de calcinha
    Alguém quer ver

    ResponderExcluir
  22. Grupo para fotos de calcinhas de enteadas:
    https://t.me/+f2-bWd9APsVjNTcx

    ResponderExcluir
  23. Tive o prazer de comer minha mulher dormindo e cheirando a calcinha da filha dela e tbm já cheirei as da entrada mais velha a dá mais nova era na época cabacinho já a mais velha já era arrombada porém o cheiro de buceta misturado com o cuzinho ainda é maravilhoso contam-se de bota elas para mamarem minha pica dura enteadas é bom de mais

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com