Related Posts Plugin for WordPress,   Blogger... scale=1.0" : "width=1100"' name='viewport'/> Calcinha Fetiche: Calcinha da enteada

Calcinha da enteada

´´olá tudo bem me chamo luciano e estou mandando em anexo fotos das calcinhas da minha enteada,ela é um tesão só tem 20 aninhos ja peguei calcinha dela no banheiro cheio de porra a safadinha chegou em casa e foi tomar banho e deixou a calcinha no chão estava toda meladinha não resisti toquei uma punheta e gozei encima e deixei no mesmo lugar pena que deu para tirar uma foto ,mais ja´gozei muito em outras calcinhas dela e acho que ela já sabe pois agora deixa sempre uma calcinha jogada para mim ver,em breve mandarei fotos dela só de calcinha ou peladinha tomando banho.Espero que gostem e publiquem as fotos pois estou doido para ver os comentários.abraços``







13 comentários :

  1. Que delícia,a safadinha tá levando um sarro forte ou já tá dando a bucetinha,pega umas fotos dela tipo flagrantes e posta mais,doido pra ver essa safadinha.

    ResponderExcluir
  2. Ótimo mande mais fotos dela, quero gozer gostoso vendo sua enteada, mas cuidado!

    ResponderExcluir
  3. Eu estou procurando alguém para me ajudar a mandar as fotos das calcinhas da minha mãe se vc quiser me ajudar 82 9699 0583

    ResponderExcluir
  4. Que bela rola ... deixa eu chupar ela

    ResponderExcluir
  5. Como vc e sortudo ter uma delicia dessa dentro de casa e um privilegio, eu me acabaria na punheta

    ResponderExcluir
  6. Nossa que calcinha deliciosa queria lamber o fundo dessa calcinha e goza bem gostoso pra ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lambe minhas calcinhas

      Excluir
    2. manda fotos da sua calcinha pra mim juh.... 067 998922795

      Excluir
  7. Juh eu quero lamber é a sua buceta pra vc goza na minha boca deixa seu contato

    ResponderExcluir
  8. Adoro trocar fotos de calcinhas, curto tudo, quem tuver afim chama no whats app 88988412865

    ResponderExcluir
  9. Adoro trocar fotos de calcinhas, curto tudo, quem tuver afim chama no whats app 88988412865

    ResponderExcluir
  10. Cara. Também tenho uma enteada e me acabo com as calcinhas dela. Quem se interessar me chama no whatsapp
    47 991975741

    ResponderExcluir
  11. Deixa o WhatsApp dela ai pra nós.

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...