Related Posts Plugin for WordPress,   Blogger... scale=1.0" : "width=1100"' name='viewport'/> Calcinha Fetiche: Calcinhas da minha filha

13 abril, 2017

Calcinhas da minha filha

´´Minha filha está ficando grandinha, e uns meses atrás ela pediu para minha esposa deixar ela usar calcinha fio dental, e minha esposa só tem calcinha fio dental. E então minha esposa veio conversar sobre isso comigo, e eu disse ''não tem problema, você só usa calcinha fio dental amor, acho q ela ficou com vontade de usar''. Agora minha filha divide as calcinhas com minha esposa E hoje minha filha terminou o banho, e disse que esqueceu de pegar a roupa, e pediu pra mim pegar pra ela, e então eu dei a roupa e a calcinha preta que a mãe dela usou no dia passado e em seguida ela colocou e foi para a escola. ``











11 comentários :

  1. Aceita bater um bom papo comigo amigo . Adorei seu relato

    ResponderExcluir
  2. Adorei as calcinha, podemos trocar umas fotos, tenho fotos da minha prima, responde aí que passo whats.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos Trocar Por Fotos Da Minha Cunhada E Da Minha Prima ??

      Excluir
  3. Adorei as calcinhas essa vermelha então o tesão meu Skype edinaldoo Rodrigues

    ResponderExcluir
  4. Fico imaginando essas duas safadas de fio dental na rua. Devem ganhar muitas punhetas. É muito bom bater uma punheta oferecido a mãe e a filha ao mesmo tempo. Ficar imaginando comendo as duas.

    ResponderExcluir
  5. Respeitosamente, sua filha e sua esposa devem ser deliciosas e devem usar e abusar das calcinhas e biquínis tipo fio-dental. Toda putinha que se preze usa calcinha enfiada no rabo!

    ResponderExcluir
  6. bato punheta diariamente sentindo o cheirinho da calcinha da minha filha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa delícia . Cheiro das sobrinhas .21 991770130

      Excluir
  7. poderia mostrar a esposa de calcinhas

    ResponderExcluir
  8. Adoro expor fotos das calcinhas de minha esposa, algum comedor próximo de Mafra sc pauzudo grande e grosso.. procurovoce70@Gmail.com

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...