06 outubro, 2017

Minha esposa de calcinha e sem

´´Estou enviando fotos de minha esposinha. Algumas com calcinha, outras completamente nua. Adoro exibir ela e ver outros homens sentindo tesão e querendo comer ela todinha. Queria ver ela sendo penetrada bem fundo e bem devagarinho e ver a carinha de tesão dela. As fotos mostram ela de calcinha tanga, transparente, que eu adoro, de fio dental legítimo e, claro, totalmente nua. Deitadinha na cama bem como eu imaginaria um comedor entrando no quarto, pegando ela e penetrando fundo. Na outra foto ela está com os seios à mostra na janela. E a mais provocadora de todas é a foto dela toda melecada, exatamente como eu adoraria ver ela depois de ter transando muito com outro homem. Comentários são bem vindos.`







15 comentários:

  1. Q delicia parabéns vamos trocar fotos zap 033999425989

    ResponderExcluir
  2. Q gostosa adoro marido q gosta de exibir a esposa zap 033999425989

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro exibir ela e saber que sintam tesão e vontade de comer ela todinha.

      Excluir
  3. adoraria fuder essa gostosa... ou pelo menos cheirar a calcinha dela que usou o dia todo academia depois trabalho deixando seu melhor cheiro ... adoro gozar na calcinha das casada safada !!!
    quem quiser gozo no skype: timao itaquera
    email: juca.fernando@yahoo.com

    ResponderExcluir
  4. Linda muito deliciosa...
    Faltou seu contato

    ResponderExcluir
  5. Ola bom dia amigo, 6 nossa q delicia sua mulher, adorei as calcinhas dela como eu gozei ainda mais na última foto vendo ela toda gozada q delicia de mulher, dexa eu penetra sua gostosa como vc deseja, sou Samuel 28 anos e cheio de tezao para realizar suas fantasias, meu email e zap e samuoliveira169@hotmail.com 033991300603 entra em contato pra nos gozarmos com mta descrição, te aguardo Samuel

    ResponderExcluir
  6. Dependendo dos comentários e da quantidade, pretendo publicar mais fotos dela e das calcinhas dela.

    ResponderExcluir
  7. chama no whats 13 996633402 pra nos trocar uma foto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu zap é 033999425989 vou te chamar pra trocarmos fotos

      Excluir
    2. No momento, podemos trocar mensagens por e-mail, leaoherman@yahoo.com.br. Podemos trocar fotos, falar de fantasias, etc.

      Excluir
  8. Tenho grupo no zap sobre calcinhas, interessados, chamem no pvd (22)99735-8660
    Queira participar só me chamar.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns sua esposa e uma gostosa tem uma buceta linda igual a da minha esposa

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com