17 abril, 2018

Calcinha da cunhadinha que peguei para mim!

´´Gostaria de contribuir com vocês, a Calcinha da minha cunhadinha, sempre fui doido pelo corpinho dela, e ultimamente quando fico na casa da minha namorada, tenho consigo acesso as calcinhas da minha cunhadinha, e antes do banho vou na máquina pego uma e levo para o banheiro comigo, esses dias peguei essa, cheirei e gozei, botei no fundo da máquina, 1 semana depois voltei lá, e ela tinha lavado todas as calcinhas menos essa, ela mais tinha achado e nem sentido falta, então não perder tempo, botei no bolso da calça e peguei para mim rs
Sou louco pelas calcinhas dela, minha sogra e minha namorada só usam calcinhas pequenas, e ela está indo para o mesmo caminho, quando estou lá é uma perdição rs ``





7 comentários:

  1. adoro esse tipo de calcinha, geralmente é de adolescente que usam assim, o cheiro de buceta é mt agradavea, sao ótimas para exfregar no pau bater uma punheta bem gostosa

    ResponderExcluir
  2. Caraio gozei uma sua cunhadinha nessa calcinha, deve ser gostosa ela. Manda fotos qdo puder da sua cunhadinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. C vc e um esposinho corno e quer mostrar as calcinhas da esposinha e da filhinha novinha c vc mostrar as calcinhas usadinhas podemos fazer video chamada e gozo p vc ver m adcc 19971593268

      Excluir
  3. deve se bem novinha
    ótimo de gozar

    ResponderExcluir
  4. Vamos trocar fotos tbem tenho uma cunhadinha gostosa...
    Tiller51@yahoo.com

    ResponderExcluir
  5. Deve tá uma coisa de louco o cheiro

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com