10 agosto, 2019

Minha namorada





10 comentários:

  1. Que linda mt deliciosa já tô com meu cacete na mão desejando essa bucetona dela, parabéns pelas fts tira mais assim ela de calcinha com as pernas abertas mostrando o tamanho do pacote fala pra ela que eu desejei mt chupa ela toda

    ResponderExcluir
  2. TIRE FOTOS DA SUA NAMORADA DE QUATRO COM FIO DENTALPRA VER O TAMANHO DO PACOTE LINDA MUNHER PARABÉNS TIRE FOTOS DAS CALCINHAS DELA ENCEBADAS COM SEBO DE BUCETA .

    ResponderExcluir
  3. Grupo no whats de esposas e calcinhas de gostosas entre por o link https://chat.whatsapp.com/GXuHzS0Wycn1YZGR1arwJf

    ResponderExcluir
  4. Legal! Quê gata! Precisamos de mais fotos assim. abraços obrigado

    ResponderExcluir
  5. Minha esposa tem uma calcinha igual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUAL A MARCA DAS CALCINHAS DA TUA ESPOSA DEMILUS ..DEL RIO.. Ou TRIFLLILD POSTE AS CALCINHAS MELADA DELA AMIGO DEIXE SEU ZAP

      Excluir
  6. Tenho grupo de zap fotos de calcinhas sujas cheirando a buceta
    Só me chamar que adiciono (16)991617685

    ResponderExcluir
  7. Delícia de rabo do caralho!!!

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com