29 janeiro, 2020

Calcinha da esposa gostosa

No e-mail recebido diz:

"Essas calcinhas são da minha esposa, 22 anos, estamos a 5 anos juntos, porém 1 ano e 1 mês de casados , sou louco pelas calcinhas dela, e fico doido quando ela desfila de calcinha pela casa, agora casado estou me apaixonando cada dia mais em vê ela toda a vontade pela casa, tímida mais adora fazer um amorzinho bem gostoso, em 4 paredes se transforma, melhor ainda quando vejo as calcinhas dela ficando molhadinha, e ela gozando para mim..
Aí está minha primeira contribuição para vocês no blog rs
(Só para lembrar, umas das calcinhas já foram da minha “Mãe” não davam mais nela, e ela perguntou minha esposa se ela queria, minha esposa aceitou para a minha felicidade, pensa que delicia).
Somos do RJ - Região dos Lagos
Quem tiver interesse, deixe seu contato com ddd, quem sabe podemos trocar umas fotos rs "








20 comentários:

  1. Um tesão tua esposa. Só calcinha que desperta o desejo de meter rola nela. Homenagiei ela com uma punheta bem gostosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meu amigo, realmente as calcinhas dela são sensacionais..
      E obrigado pela homenagem, espero que tenha gozado com vontade para ela rs

      Excluir
  2. QUE CALCINHAS LINDAS GOSTEI DA CALCINHA PRETA COM BORDADO DOURADO TIRE FOTO DELA VESTIDA COM ESSA CALCINHA DEVE FICSR UM TESÃO . QUERO VER FOTOS DAS CALCINHAS MELADAS NÃO ESQUEÇA DE POSTAR PRA NÓS... 22 ANINHOS E UMA MULHER LINDA PARABÉNS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meu amigo, pode deixar..
      Assim que conseguir mais, publicarei aqui rs

      Excluir
    2. ME PASSA AS CALCINHAS USADAS NO ZAP 41 84 73 34 33 AMIGO

      Excluir
  3. Olá, experimente usar as calcinhas fio dental de renda, nada melhor que sentir roçando no rabo, sempre uso às dá minha esposa, é uma delícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TEM FOTOS DAS CALCINHAS DA ESPOSA E VOCÊ USANDO QUERIA VER

      Excluir
  4. Chama no WhatsApp amigo pra trocarmos uma ideia parabéns pela esposa 21 964306122

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ USA CALCINHAS DE RENDA DA TUA ESPOSA AMIGO QUERIA VER

      Excluir
    2. Opa, assim que possível te chamarei lá meu amigo..

      Excluir
    3. ME PASSA UM ZAP AMIGO 41 84 73 34 33

      Excluir
    4. Lucio meu zap no sigilo 44998530822zap kero ver vc de calcinha

      Excluir
  5. SOU HOMEM CASADO QUERIA ALGUÉM DE CURITIBA PARANÁ PRA ME DAR UMA PICA PRA MIM CHUPAR PELA PRIMEIRA VEZ TEM ALGUÉM QUE QUER ME DAR UM LEITINHO

    ResponderExcluir
  6. Eu iniciei no mundo das calcinhas com as da minha mae e irmã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ BATIA PUNHETA NAS CALCINHAS DA TUA MAE E IRMÃ DEIXE SEU ZAP

      Excluir
    2. Oi moro proximo a Joinville também adoro punhetar em calcinhas

      Excluir
  7. TEM CALCINHAS PRA MOSTRA AMIGO

    ResponderExcluir
  8. Sou viciado em calcinhas.Adoro sair a noite para roubar.Em uma noite voltei pra casa com vinte calcinhas todas de mulheres maravilhosas.O risco e grande mas o desejo fala mais alto.Depois que vc chega em casa e pode satisfazer os desejos mais loucos e secretos vale a pena.Nessa mesma noite gozei tres vezes e lambuzei todas de porra.

    ResponderExcluir
  9. Opa chama garotomorenom@gmail.com vamos trocar fotos

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com