13 julho, 2020

Calcinha da minha enteada





34 comentários:

  1. Até que enfim deram uma gosada na calcinha adoro gsar em calcinhas preta quantos anos tem sua enteada pelas calcinhas ela deve ser gostosa . Continue postando mais calcinhas dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela deve encebar bem as calcinhas gose e deixe na gaveta pra ela usar com tua gala muito bom pegar calcinhas assim ainda se tiver úmida no cesto . . .deixe seu zap pra nós conversar .mande pro meu zap calcinhas dela amigo

      Excluir
  2. Essa enteada deve ser uma delícia e safada com essa calcinha tesuda
    Parabéns

    Martim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito gostosa e adora saia curta

      Excluir
    2. Faz tempo que você gosa nas calcinhas dela
      Muito bom ainda quando deixam no banheiro encebada de buceta

      Excluir
    3. Que tesão né Quantos anos tua enteada tinha quando você gosou pela primeira vez nas calcinhas usada dela

      Excluir
    4. Sua esposa não desconfia que você bate punheta e gosa nas calcinhas usadas dela

      Excluir
    5. Ñ sou mto discreto

      Excluir
    6. Deve ser muito bom gosar nas calcinhas dela Manda umas fotos das calcinhas dela pra mim ou passe no meu zap vamos conversar

      Excluir
    7. Post as calcinhas dela no blog deve ser lindo os fio dental dela



      Excluir
  3. Além de fuder a mãe ainda de quebra goza nas calcinhas da enteada safada delícia ..... Tem fotos de ambas pra trocar ericksolano2007@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Também tenho enteada,sei bem como é. Gozo todo dia nas calcinhas da minha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quantos anos tem sua enteada . . .manda umas fotos das calcinhas dela pro meu zap vamos conversar

      Excluir
    2. As calcinhas dela deve ser uma delícia ainda mais quando pega quando ela acaba de tomar banho a calcinha no cesto de roupa chega está até umida com sebo de buceta

      Excluir
  5. Respostas
    1. Manda lá... 41. 9 84 73 34 33

      Excluir
    2. Já deixei o número manda pra nós

      Excluir
    3. manda fotos das calcinhas da enteada pra nós estamos esperando

      Excluir
    4. Posta aqui

      Excluir
  6. Minha enteada 19 anos e eu sou tarado por ela e eu também adoro gorar nas calcinhas linpa dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que delícia de gosar nas calcinhas limpas deixe seu zap queria ver as calcinhas dela deve ser lindas

      Excluir
  7. É bom de mais gozar na calcinha usada da irmã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você gosa nas calcinhas usadas da irmã

      Excluir
    2. Gozo muito

      Excluir
    3. VAMOS CONVERSAR QUERIA VER AS CALCINHAS DELA MANDE PRO MEU ZAP

      Excluir
    4. Que delicia amigo, tmb gozo nas calcinhas de minha enteada, vamos conversar
      jonaseduardolima1975@gmail.com

      Excluir
    5. Deixe seu zap pra nós deve ser lindas as calcinhas dela

      Excluir
  8. Nossa
    Delicia amo

    ResponderExcluir
  9. Adoro dar usando calcinhas de enteadas
    Já dei para uns caras usando as calcinhas das enteadas deles

    ResponderExcluir
  10. Tenho fotos das lingeries da minha enteada para trocar.
    calcinhas.enteada@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Grupo para fotos de calcinhas de enteadas:
    https://t.me/+f2-bWd9APsVjNTcx

    ResponderExcluir
  12. Tenho logo duas enteadas é um tormento

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com