03 agosto, 2022

Ex-namorada

 








12 comentários:

  1. que buceta linda, parabéns. o blog está voltando

    ResponderExcluir
  2. Comentem essa delícia que eu passo o Instagram dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala aí.. Qual é,????

      Excluir
    2. Uma bucetuda dessa eu passo o dia inteiro metendo deixo ela mijar em mim gostosa 1992549267

      Excluir
  3. que delicia de buceta

    ResponderExcluir
  4. pela foto deve dar o cuzinho

    ResponderExcluir
  5. Eu conheço ela rsrsrs uma delícia! Comenta aí galera rs

    ResponderExcluir
  6. Que delicia! Esses risquinhos amarelinhos na calcinha costumam cheirar muito gostoso!

    ResponderExcluir
  7. Que bocetuda! Fico só imaginando e cheiro que deve ter nesse cu fodido.

    ResponderExcluir
  8. Caramba que pela ex gozei duas vezes vendo imaginei ela sentando com esse cuzinho pedindo leite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou homem casado quero chupar uma pica pela primeira vez alguém pra realizar meu sonho e tomar um leittinho

      Excluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com