11 março, 2023

Calcinhas da minha esposa

 




97 comentários:

  1. Imagino esposa pelas calcinhas, poste foto dela

    ResponderExcluir
  2. Lindas, e que bom que o blog voltou, estou ansioso

    ResponderExcluir
  3. Que delicia,bem safadinha

    ResponderExcluir
  4. Lindas calcinhas deve ficar uma delícia enterrada no rabo dela.
    Eu gosto muito de usar as da minha mulher que ficam enterradas no rabo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe seu zap queria ver você com as calcinhas dela

      Excluir
  5. Delícias de calcinhas... eu também gosto de usar e mostrar as calcinhas pequenas da minhas esposa.
    Lovesyssicross@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olha a cinquentona de volta, que coroa

    ResponderExcluir
  7. Mesmo, podia ter uma reedição dessa gostosa

    ResponderExcluir
  8. Bem parecida com as da mha mãe, a mha é uma 50 sarada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas coroas cinquentona são sempre gostosas, quero ver sua mae

      Excluir
    2. 99176-9393 teleg

      Excluir
    3. Sua mãe já córnea seu pai?

      Excluir
  9. Posta fotos das calcinhas e da tua mae pra gente ver

    ResponderExcluir
  10. Deve ser calcinhas lindas com forro largo essas são as melhores manda pro blog pra ver os comentários

    ResponderExcluir
  11. Achei que o blog tinha voltado mas está morto

    ResponderExcluir
  12. Mandem o link do telegrama. O outro expirou.

    ResponderExcluir
  13. Alguém minas gerais para deixa goza na calcinha da esposa dele na frente dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chama amigo danieldalestesp@gmail.com
      Tenho duas irmãzinhas com a gaveta repleta de fio dental em casa gosto muito de bater um papo sobre intimidade delas

      Excluir
  14. alguém tem o link do telegram?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. link do telegram grupo fetiche por calcinhas

      t.me/+AV7USKqs5SQzNDkx

      Excluir
  15. Alguém gosa em calcinhas de forro largo modelo tipo biquíni

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk gozo em todas deu mole e vapo daora as calcinha de casada cheiro e mais gostoso

      Excluir
  16. Link do grupo fetiche por calcinhas no telegram

    Copie e cole no Google Chrome, Firefox ou em seu navegador 👇

    t.me/+AV7USKqs5SQzNDkx

    ResponderExcluir
  17. Nada de novo, será que o administrador desistiu?

    ResponderExcluir
  18. Alguem de goiás (62) 98256 5472

    ResponderExcluir
  19. Pelo modelo das calcinhas que ela usa, deve ser uma putinha deliciosa né amigo, deve chamar muita atenção de machos na rua.

    ResponderExcluir
  20. Muito bom amigo
    Parabéns pela esposa, as calcinhas dela são muito parecidas com as calcinhas da minhas irmãs, tenho uma irmãzinha mais nova adolescente e uma mais velha de 20 anos as duas só usam fio dental cheiroso a gaveta de calcinhas delas só tem calcinhas pequenininhas quiser bater um papo sobre… danieldalestesp@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devem ter calcinhas lindas bom é gostar nas calcinha na gaveta o cesto de roupas no seu banheiro fica recheado de calcinhas

      Excluir
    2. Oi amigo me chama no Skype
      live:.cid.a7b63125b7c9e171

      Excluir
  21. O blog diz que e só informar que eles retiram o conteúdo do ar, já mandei vários e-mails informando para retirar algumas fotos que foi postado, sem resposta e não retiram falta de respeito..mandei um monte de email já..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz o mesmo, eles pediram o link mesmo eu passando o nome das postagens, estou pensando no que fazer.

      Excluir
  22. Na verdade, acho que o blog tem que ser removido

    ResponderExcluir
  23. Alguém tem grupo de calcinha usada no Skype?

    ResponderExcluir
  24. live:.cid.a7b63125b7c9e171 esse e o meu Skype eu adoro cheira calcinha usada

    ResponderExcluir
  25. Entrem no discord para fetiche em calcinha: https://discord.gg/MD8cW2ma

    ResponderExcluir
  26. Eu gosto de usar calcinha maís gosto de gozar em calcinha usada também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe se zap queria ver você de calcinha bom é gostar em calcinhas de algodão bem macia

      Excluir
    2. Eu tbm adoro usar e gozar chama vamos tc

      Excluir
  27. Meu blog no x.videos é luna cd

    ResponderExcluir
  28. Nenhuma postagem nova, blog parado, sem comentários, é hora de excluir o blog, já deu!

    ResponderExcluir
  29. Bati uma punheta aqui no trabalho mesmo vendo e imaginando o cheiro delicioso dessas calcinhas. Tem algum e-mail pra eu mandar uma homenagem pra ela?

    ResponderExcluir
  30. Olá pessoal adoro cheira e que cheirem as calcinhas da minha tbm tenho local em Sorocaba quem estiver afim chama ramonvaz1313@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. https://1.bp.blogspot.com/-b3dxMZ7Zmeo/YYREPUR22PI/AAAAAAAAR4s/5msxA6omtl8av0NVmYVuG1ur2FznxLD2wCLcBGAsYHQ/s2048/-3618488458510061112.0.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que gostoso 😍 como faço para acessar mais fotos dela???

      Excluir
  32. Excluí o blog

    ResponderExcluir
  33. grupo telegram t.me/+AV7USKqs5SQzNDkx

    ResponderExcluir
  34. https://chat.whatsapp.com/KLwSZNfuGoh2LQHXpTFv3f

    ResponderExcluir
  35. Novo grupo para troca de material CALCINHAS...
    https://t.me/+ngTWRYMevMk0YjNh

    ResponderExcluir
  36. Gosto de gozar em calcinha de mulheres da família,principalmente de
    irmãs 😋😋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boas são as calcinhas de algodão ficam bem cheirosa

      Excluir
    2. A porra sai até mais grossa

      Excluir
    3. Você gosa nas cacinhas que ficam em cestos do banheiro . . .calcinhas de quem você bate uma

      Excluir
  37. Sim,sempre gozo na calcinha usada de minha irmã,mais se tiver outra mulher gozo também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser lindas as calcinhas dela que tipo de calcinha que ela usa

      Excluir
    2. Todos os modelos

      Excluir
    3. Deixe seu zap amigo

      Excluir
  38. Qual modelo de calcinha que você mais gosta

    ResponderExcluir
  39. Tanguinha estilo menina-
    moça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe seu zap pra falar sobre calcinhas

      Excluir
  40. Alguém tem grupo de calcinha usada no Skype

    ResponderExcluir
  41. Eu tinha uma enteada novinha, as calcinhas usada dela era maravilhosa

    ResponderExcluir
  42. live:.cid.a7b63125b7c9e171 só me chama no Skype

    ResponderExcluir
  43. Preferia o grupo quando haviam postagens, hoje só conversa perdeu a graça, falta uma esposa de calcinha pra gente curtir

    ResponderExcluir
  44. É bom calcinha de irmã mocinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pega calcinhas usadas de quem amigo . . .que mode de calcinha que você gosta . . .

      Excluir
    2. Que modelo de calcinha que você gosta boas são as calcinhas de algodão

      Excluir
    3. Da irmã, calcinha básica

      Excluir
    4. Deve ser da marca del rio as calcinhas básicas dela

      Excluir
    5. Também

      Excluir
    6. Deve ser uma delícia essas calcinhas pra beber punheta

      Excluir
  45. Qual é a idade da irmã que usa calcinhas básica

    ResponderExcluir
  46. Grupo fetiche por calcinhas

    link abaixo, só copiar e colar no navegador de internet

    t.me/+AV7USKqs5SQzNDkx

    ResponderExcluir
  47. Já que não posta mais nada, ta na hora de excluir o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entre em contato no email para um novo blog

      Excluir
  48. calcinhasblog37@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Tem que excluir ou denunciar para acabar com o blog

    ResponderExcluir
  50. O blog está estranho, ninguém comenta nas fotos mas elas mudam 🤔

    ResponderExcluir
  51. Só acho que postar fotos enviadas e abandona-las não é certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fala pra caramba hein, vc tem postado algo??

      Excluir
    2. Claro, se não não estaria falando.

      Excluir
    3. tem nada recente

      Excluir
  52. tem um grupo no telegram onde movimentam todos os dias, entra nele ué

    ResponderExcluir
  53. Grupo fetiche por calcinhas pelo telegram

    link abaixo, só copiar e colar no navegador de internet

    t.me/+AV7USKqs5SQzNDkx

    ResponderExcluir
  54. Acho que o administrador abandonou o blog, não posta mais e nem e-mail ele responde

    ResponderExcluir
  55. Simplesmente ridículo, acabou cara, excluí o blog

    ResponderExcluir
  56. Delicia imagina cheirando e punhetando numa calcinha dessa e depois sua esposa usando ela gozada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Conheci o blog hoje e gostei das postagens até deixei um comentário lá

      Excluir
  57. t.me/+AV7USKqs5SQzNDkx

    ResponderExcluir
  58. Moro interior de SP tenho muitas calcinhas 👙 até uso pra transar com minha mulher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa o wpp, amigo! Tbm tenho algumas rs

      Excluir
  59. Gosto de mostrar fotos da minha hotwife temos skype corno_e_bia@outlook.com

    ResponderExcluir
  60. grupo de calcinhas no telegram t.me/+AV7USKqs5SQzNDkx

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com