05 julho, 2024

Cinquentona





 

13 comentários:

  1. Pra mim no blog ninguém ainda superou a cinquentona , no nível da mesma idade dela sensacional essa mulher , ela usa sempre cacinhas lindas eu tenho uma curiosidade qual é a marca e tamanho de calcinha que a cinquentona usa , tire umas fotos post no blog

    ResponderExcluir
  2. Realmente uma delícia

    ResponderExcluir
  3. A última foto que ângulo pra meter de baixo pra cima ela em pé

    ResponderExcluir
  4. Já bati muitas pra essa cinquentona, meu desejo era comer esse rabo dela.

    ResponderExcluir
  5. Buceta do jeito que gosto delicia de fêmea vontade de encher essa tanga dela com porra grossa pau.lind@yahoo.com manda mais foto parceiro

    ResponderExcluir
  6. Esse bumbum é lindo,deve ser apertadinho

    ResponderExcluir
  7. Uma delícia essa coroa

    ResponderExcluir
  8. a mais gostosa do blog, como faço para achar todas as publicações apenas dela?

    ResponderExcluir
  9. Saúde aos 48 anos
    Cinquentona.
    Algumas lembranças.
    Esposa de 47 anos
    Minha esposa
    Aos 48 anos e muita saude

    ResponderExcluir
  10. Vê a postagem 52 anos e pura saúde

    ResponderExcluir
  11. linda esposa... fiquei maravilhado, onde podemos ver mais dela, meu email é davidell834@gmail.com

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com