02 setembro, 2024

A esposa melada

 






9 comentários:

  1. Eita q delícia

    ResponderExcluir
  2. Tem mais calcinhas dela? Deixa seu zap amigo

    ResponderExcluir
  3. Eu também quero o zap desse Marido pra ver essas calcinhas deliciosas da esposa , quero ver a gaveta de calcinha dela deixe seu zap

    ResponderExcluir
  4. Sou casado e tenho enteada pra trocar foto das calcinhas, deixa email que chamo lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ter calcinhas lindas deixe seu zap

      Excluir
    2. vamos trocar fotos das calcinhas de nosas esposas, me chama no davidelles2024@gmail.com

      Excluir
    3. Quantos anos tem sua enteada que tem calcinhas lindas amigo

      Excluir
  5. Grupo de calcinhas no Telegram: https://t.me/+UqnVp7dKx3k3OGEx

    ResponderExcluir
  6. Nossa ela tava com tesao delicia vontade de encher essa calcinha preta com minha porra grossa pegajosa pau.lindo@yahho.com

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com