Related Posts Plugin for WordPress,   Blogger... scale=1.0" : "width=1100"' name='viewport'/> Calcinha Fetiche: Calcinha borradinha da namorada

Calcinha borradinha da namorada

No e-mail diz ´´Olá, esta é minha primeira contribuição. Segue em anexo fotos (rarissimas...rsrsr) de uma calcinha da minha namorada que fotografei esta semana.
Ontem, la chegou da Academia de ginástica e foi correndo para o banheiro para tomar banho, dizendo que estava morrendo de dor de barriga.
Quando ela saiu do banho, eu entrei rapidamente no banheiro dizendo que eu estava apertado e encontrei a calcinha suja dela no chão e percebi que ela teve um pequeno acidente na calcinha (rsrsrsr) e não foi menstruação não.
Eu sei que ela usa um laxante chamado guttalax de vez em quando, mas não sei dizer se foi o caso ontem.
Ela não comentou nada na hora e eu fotografei a calcinha com o celular e deixei no mesmo lugar que ela tinha deixado, bem escondidinha no chão do banheiro.
Á noite, na hora de dormir, ele me confessou, rindo muito,que o intestino dela soltou na academia e ela fez um pouquinho na calcinha (kkkkkk...). Eu quase respondi: "-Eu sei !"``









3 comentários :

  1. Adoraria empurrar nela

    ResponderExcluir
  2. Mande mais fotos

    ResponderExcluir
  3. Mande fotos no meu email
    Azuos2@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...