Related Posts Plugin for WordPress,   Blogger... scale=1.0" : "width=1100"' name='viewport'/> Calcinha Fetiche: Calcinhas da namorada do amigo

Calcinhas da namorada do amigo

No e-mail diz ´´Acabei de mudar de país e logo na primeira semana acabei ficando na casa de um grande amigo meu que é casado com uma delícia. Eles foram trabalhar e eu aproveitei para mexer na gaveta de calcinhas dela onde encontrei essas calcinhas maravilhosas. Não divulgar meu e-mail e nome``

Obrigado pela colaboração





































2 comentários :

  1. caramba meu que coleção magnifica, parabéns pela colaboração lanço um desafiou veste aquela roxinha e posta uma foto neste blog.

    ResponderExcluir
  2. Nossa tenho um sobrinho que vive cheirando as calcinhas da minha esposa não vejo a hora dela chupar ele

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...