02 fevereiro, 2015

Gaveta de calcinha da minha namorada
















7 comentários:

  1. Humm belas calcinhas adoro usar as da minha esposa se quser trocar fotos do chamar 11 97428 6279

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Quer ser minha femea gostosa 38 anos casado 1m75 de alt.75 kg ativo 20 de pau meu zap 73 99921.7621

      Excluir
    3. Sou homem casado queria chupar uma pica com sebo pela primeira vez alguém pra realizar meu sonho

      Excluir
  2. Tire foto dela vestindo para nos

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Que tesão, lindas calcinhas

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com