12 junho, 2017

Fotos minha - parte 2











7 comentários:

  1. Que cuzão lindo e que xota deliciosa!

    ResponderExcluir
  2. qtos vc tem? muito gostosa com todo respeito

    ResponderExcluir
  3. Hummm delicia de mulher viu, toda gostosa que buceta gostosa vontade de gozar gostoso em cima dela delicia, vou gozar gostoso pra vc agora amor, e q fio dental lindo esse branco amor, quero te mostrar meu pau gozando na sua foto amor, me chama no meu zap 033991300603 ou em meu email samuoliveira169@hotmail.com, acredito q vc também vai adorar ver meu pau bem duro gozando pra vc tezuda ...

    ResponderExcluir
  4. Que buceta gostosa você tem

    ResponderExcluir
  5. Ola amigos gostaria de conhecer casais bem liberal meu zap 27 996144732 me add amigos

    ResponderExcluir
  6. eu ja pedi pra remover essas fotos

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com