Related Posts Plugin for WordPress,   Blogger... scale=1.0" : "width=1100"' name='viewport'/> Calcinha Fetiche: Calcinhas da minha sogra

Calcinhas da minha sogra

´´Seguem fotos das calcinhas da minha sogra gostosa, 36 anos de pura delicia, sempre quando não tem ninguém na casa dela (ja que sei onde fica a chave), eu entro e vou direto bater uma com as calcinhas dela, ja que ate então não descolei esquema pra meter a vara nela! Logo mais envio mais fotos``

                                        













2 comentários :

  1. Lindas só calcinhas de putinhas parabéns posta foto da sogro também
    Sou o
    GRISALHO

    ResponderExcluir
  2. Adorei as calcinhas, manda foto dela no meu email, calcinhaenfiadinha@gmail.com

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...