26 setembro, 2017

Mais calcinhas de minha vadia






5 comentários:

  1. Q delícia de calçinha queria gozar em alguma zap 033999425989

    ResponderExcluir
  2. Twisterdiego4@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro cheirar uma calcinha, adoro esfregar no meu nariz, na minha cara, no meu pau, adoro sentir aquele cheiro forte de buceta, aquele cheirinho de xixi que fica na calcinha suadinha, sujinha,adoro, fico louco de tesão, deixe eu cheirar as calcinhas da sua esposa, deixa, querofodercu@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato, posso realizar sua fantasia
      Bjinlace2@hotmail.com

      Excluir
  4. Que rola de respeito heim colega!!!

    Email: catidt@yahoo.com

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com