15 setembro, 2017

Esposa dormindo






7 comentários:

  1. Gata do bucetao grande. Pode inventar pau pra preencher essa buceta.

    ResponderExcluir
  2. deixa eu enterrar minha care bucetão amigo queria chupa a essa buceta e enterra meu pau pra encher ela de porra , eu queria fuder ela na sua frente pra ela te chamar de corno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem me chamar de corno eu u adoro ver outro macho comendo minha esposa

      Excluir
  3. Q delícia tire mas fotos assim !!

    ResponderExcluir
  4. Olá amigos casados que gostem de trocar fotos de suas esposas eu tenho várias da minha me chama no whatsapp 035999615538

    ResponderExcluir
  5. Delicia adoro mulher casada sou de sorocaba sp algum casal afim moreno casado ou marido pra viramos amigos pra mim chera calcinha da esppsa dele total sigilo

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com