05 novembro, 2017

Coleção de calcinhas da esposa Cris




















9 comentários:

  1. Q delicia de calçinhas lindas

    ResponderExcluir
  2. Quero alguém casado pra gozar na calçinha da minha esposa e trocarmos fotos das esposas zap 033999425989

    ResponderExcluir
  3. Já imaginou que um outro macho já pode ter cheirado e gozado nas calcinhas dá sua mulher? O amigo do seu filho ou filha o vizinho o pedreiro ou até msm colega de trabalho ou o cunhado em fim eu adorei as calcinhas dá sua mulher queria cheirar lamber e goza nelas eu sou casado e já deixei as calcinhas usada da minha mulher exposta no banheiro pra um pedreiro amigo meu que estava trabalhando lá em casa quando fui olhar tinha até pelo do pau dele na calcinha dela eu fiquei MT icitado não para de imaginar outro macho puxando a calcinha dela e fudeno ela bem gostoso ela não sabe desse meu fetiche pois já mais aceitaria então eu me conformo deixando as suas calcinhas exposta pra outros passarem no pau Sou o R

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos trocar fotos zap 033999425989

      Excluir
    2. Manda foto das calcinhas luciobrasil6@gmail.com

      Excluir
    3. Ei amigo tenho o mesmo fetiche

      Excluir
  4. adoro isso tambem

    ResponderExcluir
  5. Se eu tivesse essa coleção de calcinhas eu me acabava na punheta.E usaria todas todos os dias.
    meu email fetichecalc@hotmail.com

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com