01 fevereiro, 2018

A gostosa da casa - parte 2



16 comentários:

  1. Que delícia de mulher adorei a calcinha nossa que mulher linda vamos trocar foto de de calcinha das esposa 81 98930 5464

    ResponderExcluir
  2. Q delicia mesmo tb tenho fotos das calçinhas da esposa zap 033999425989

    ResponderExcluir
  3. Minha esposa viajou estou sozinho em casa ela tem uma coleção de calçinhas enorme muita calçinha pequena calçinha de puta ela adorar usar quem quiser ver me chama no zap 033999425989

    ResponderExcluir
  4. Minha esposa viajou quero algum homen casado q tope gozar na calçinha da minha esposa e deixe eu gozar na calçinha da esposa dele tb interessados deixem o zap meu zap é 033999425989

    ResponderExcluir
  5. Sou do vale do paraiba.. tbm quero alguem pra gozar na calcinha de uma novinha na minha frente.. logico q vou contribuir dando minha cobertura de porra na calcinha da puta... quem estiver afim de fazer isso deixa o zap ... de quebra ainda leva a calcinha de presente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou afim tô doido pra gozar na calçinha de uma novinha e quero alguém pra gozar na calçinha da minha esposa tb zap 033999425989

      Excluir
    2. Me passa seu zap o meu é 033999425989 eu topo

      Excluir
  6. Eu estou afim quero alguém pra gozar na calçinha da minha esposa e quero gozar na calçinha de outra mulher na frente de outro homen zap 033999425989

    ResponderExcluir
  7. Tenho fotos das calçinhas da sobrinha da cunhada e da esposa me chama no zap q mostro zap 033999425989

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Essa safada merece muitas punhetas.

    ResponderExcluir
  10. Olá mandei umas fotos da calçinhas da minha esposa e minha enteada novinha ate agora não postaram.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Aguem de sorocaba sp pra gozar na calcinha da minha esposa deixa zap entro contato tudo no sigilo

    ResponderExcluir
  13. Qual seu contato Sorocaba ? Sou região.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neguinhosorocaba1991@gmail.com

      Excluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com