09 fevereiro, 2018

Calcinha Da Cunhada Novinha

´´Essa é a Calcinha da minha cunhadinha novinha, não vou dizer a idade por ser menor, porém virgem, e já tá ficando molhadinha, sempre que to na casa dela, espero ela sair do banho e ir atrás das calcinhas dela, e tenho pego sempre molhadinha, uma delícia, novinha gostosinha, a mãe só usa calcinha pequena, e a irmã que é minha namorada também, e ela está indo pelo mesmo caminho, fico doido com as calcinhas delas, e agora principalmente com as dela, deliciosas demais, fico imaginando aquela bctinh... virgem molhadinha.
Quem tiver interesse de trocar fotos e saber a idade dela, deixar o zap, que mando mensagem. (Só trocarei imagens com quem tiver conteúdos reais).
Favor não publicar meu e-mail, agradeço desde já. ``





18 comentários:

  1. OPA eu quero trocar fotos, casal1lindo@hotmail.com chama no email que passo o zap

    ResponderExcluir
  2. Tb tenho da esposa zap 033999425989

    ResponderExcluir
  3. Boa noite quero alguém casado pra gozar na calçinha da minha esposa e tb quero gozar nas calçinhas da esposa dele minha esposa tem muito calçinha pequena estou disposto a ajudar a vir na minha cidade zap 033999425989

    ResponderExcluir
  4. Manda mais fotos no meu whats (19) 993655307. 👍

    ResponderExcluir
  5. Pena amigo que postou as fotos eu tenho uma entiada novinha bumbum bem empinadinho, calcinhas bem meladinha com um cheiro delicioso de buceta, mais não posso postar meu zap aqui ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo tmb tenho uma enteada novinha que deixa um cheiro ótimo de buceta nas calçinhas me acabo na punheta cheirando.

      Excluir
    2. Me chama no zap quero ver as calçinhas dela zap 033999425989

      Excluir
    3. me manda email ss8838018@gmail.com

      Excluir
    4. Me passa seu email qe eu também tenho ou sap

      Excluir
  6. Opa, me chama no zap então (22)99735-8660, será um prazer trocarmos fotos dela.

    ResponderExcluir
  7. Olá machos gostosos,você que gostam de cheirar calcinhas usadinhas entre em contato comigo,vendo calcinhas usadas com o cheirinho da minha boceta para todo o Brasil,quase 300 machos já compraram,acessem meu site www.raquelexibida.net e peça já a sua,junto da calcinha eu te envio um vídeo meu falando seu nome e usando a calcinha

    ResponderExcluir
  8. troco fotos de calcinhas com fotos do rosto das donas.. vem com conteudo igual e original fetiche.voyeur@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Ola tenho das minhas priminhas novinhas tb.. troco por email calcinhadacunhada@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá pessoal tenho fotos das calcinhas deliciosas de minha enteada
    rochasergio01@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Alguem tem foto de calcinhas de novinhas bem novas ou ate fotos escondidas de novinhas bem novas, me chamem no email heitor.souza.abreu96@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Versatilctba@outlook.com chama no e-mail, tenho da minha irmã, tbm menor

    ResponderExcluir
  13. Tenho conteudo para trocar chama no email que passo zap jfolli11@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho fotos da minha mulher novinha magrinha me manda no sap 9193769460 aguardo

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com