21 março, 2018

Calcinhas da minha filha gozo muito com elas





35 comentários:

  1. Q delicia vamos conversar no zap adoro ver calçinhas gozadas zap 033999425989

    ResponderExcluir
  2. Ola belas calcinhas deve ser muito gostosa sua filha, qual a idade dela tb vou gozar olhando elas tem contato....

    ResponderExcluir
  3. São lindas vamos trocar umas fotos gpms2012leite@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Sua filha deve ter uma buceta deliciosa zap 31983114702

    ResponderExcluir
  5. Vamos trocar fotos adoro afranca594@gmail.com tenho fotos da esposa também quero ver mais calcinhas da sua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos trocar fotos tenho da minha esposa zap 033999425989

      Excluir
  6. Delicia em e sua esposa da bom exemplo pra sua filha magina a esposa as calcinha dela

    ResponderExcluir
  7. Quero ver calcinhas de novinhas sou tem tara por calcinhas de novinhas zap 31983114702

    ResponderExcluir
  8. Nossa que tesão a postagem mais gostosa que já vi e icitante pq também tenho uma filha de de 13 anos mas apesar da pouca idade ela já tem o coroaode mulher ela é mt alta puxou a mim e eu confesso que quando me deparo com alguma calcinha dela embolada na roupa jogada no banheiro eu não resisto e dou uma cheiradinha um cheiro de buceta maravilhoso eu não tenho tesat em fuder minha proppró filha mais tenho mt tesat fantasiando ela pois tô sempre vendo ela de calcinha no sofá no quarto em fim fica aqui o meu desabafo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q delicia mostra as calçinhas dela zap 033999425989

      Excluir
    2. Manda foto das calcinhas dela, vou gozar vendo, sou discreto
      022999154011

      Excluir
    3. Tesão amigo, 13 aninhos, está no ponto. tmb tenho enteada de 16 aninhos, e adoro cheirar as tanguinhas dela.
      rodrigopeixe230@gmail.com
      vamos nos falar por e-mail.

      Excluir
    4. Nessa idade ta no ponto p sentir o chouriço nela

      Excluir
    5. 988158950 dd11 manda foto

      Excluir
    6. Posta as fotos se quiser trocar fotos das peças tenho várias tamanho( pp ) de estampa de bichinhos de florzinha tem até de estampa da hello kitty
      Mijadinha e com um fundindo amarelado

      Excluir
    7. n Odor suave ou odor forte? como é o cheiro? Que sabor têm as manchas de fluxo? achou cabelo nele? você já viu ela bdenufa ou se masturbando?

      Excluir
  9. Gosto de cheirar e gozar na calcinha da minha enteada novinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me mostre
      fetichecalcinhas10@gmail.com

      Excluir
    2. Vamos trocar tbm tenho uma enteada de 25 anos gordinha delicia..
      ZAP 119440-9502

      Excluir
  10. adoro trocar foto chama q passo o zap ss8838018@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Deixa eu gozar na calcinha da sua filha ?

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. OI AMIGO QUANDOS ANOS TEM SUA SOBRINHA QUERIA TROCSR FOTOS SEMPREBATO PUNHETAS NOS FIO DENTAL UDADO DA MINHA ENTEADA

      Excluir
    2. Delicia madcc amo cheirar calcinha e dp goza nele 19999381985

      Excluir
  13. Tem calcinha com gozo de mulher

    ResponderExcluir
  14. Tem calcinha com gozo de mulher?

    ResponderExcluir
  15. Que delicia que gostoso gozar na calcinha 😚😚😚😚

    ResponderExcluir
  16. Que gozada gostosa vendo esta calcinha que delicia pois a munha mulher deixa eu gozar na calcinha de subrinha tanber pois ela adora mama

    ResponderExcluir
  17. Também gozo muito na calcinha da sobrinha

    ResponderExcluir
  18. Também gozo sempre nas calcinhas da minha enteada desde quando ela tinha 14 anos

    ResponderExcluir
  19. Também encho as calcinhas da minha filha de porra ela só usa calcinha fio dental Atolada no rabo tá cada vez mais safadinha

    ResponderExcluir
  20. Grupo para calcinhas de filhas:
    https://t.me/+f2-bWd9APsVjNTcx

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com