27 março, 2018

Calcinhas de uma francesa
















47 comentários:

  1. Que tesão gostoso, meu pau já está todo melado e bem duro vou gozar mt pra essas calcinhas

    ResponderExcluir
  2. Alguém aí usa calcinhas?
    Quer ver um pau?
    (41)99621-6665

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu adoro usar fio dental não tenho zap

      Excluir
  3. Sou h adoro usar fio dental mini saia salto meia fantasia adoro me senti como uma putinha pra outro macho rebola ficar de 4 fazer ele gozar vendo minha bunda de fio dental não tenho zap

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. H?kkk da de Sacanagem né fala sério fanfarrão

      Excluir
  4. Vc é oquê rapaz ?��

    ResponderExcluir
  5. Tenho tesão de mostrar as calçinhas da minha esposa no zap e ver homem gozando pensando nas calçinhas dela quem quiser ver deixa o zap ou me chama no zap 033999425989

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me add 33991449786

      Excluir
    2. Me add 33991449786

      Excluir
    3. K.o não tem foto e muito menos mulher, gosta e de ver pica, se assume que dói menos

      Excluir
  6. Vc deve ser um viado velho, tanto que nem mostrar a cara no zap, tem comentários seu aqui dizendo que gosta de vê homem de calcinha, tem vc dizendo que adoro vê um pau grande, tem vc dizendo que adoro vê um macho gozando, agora vc fica fica aí chamando todumundo pra trocar fotos so pra conseguir calcinha e mostrar pra outras pessoas dizendo que é sua mulher, se toca rapaz seja um viado assumido e vai dá esse cu velho pra lá ninguém aqui vai cai na sua não que vc e casado, tem muito viado aí procura eles e vai trocar suas votos de rola e de cu seu viado nojento

    ResponderExcluir
  7. vc falou tudo esse camarada é puro 171 chama pra trocar fotos mas ele não foto porra nenhuma nem casado ele é

    ResponderExcluir
  8. Gosto de cheirar e gozar na calcinha da minha enteada novinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você gosa nas calcinhas da tua enteada deixe seu zap amigo

      Excluir
  9. Tá parecendo com as minhas calcinhas

    ResponderExcluir
  10. Mostra suas calcinhas Beth

    ResponderExcluir
  11. Bom dia
    Peguei uma calcinha no varal na casa da tia da minha esposa, gostei da cor e do modelo, mostrei para a esposa achei que ia falar um monte mas não, só me chamou de doído perguntou se ninguém viu, eu disse que não, eu perguntei se ela gostou da cor e do modelo ela disse que é muito bonita, ela deu um sorriso e me beijou e disse vc é doido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fetichecalcinhas10@gmail.com mostre pra mim
      te passo o zap

      Excluir
    2. mostra aí 81989305464

      Excluir
  12. Mostra pra mim essa calcinha afranca594@gmail.com
    Estou esperando pra ver

    ResponderExcluir
  13. Lindas calcinhas. Minha filha novinha já quer usar calcinas iguais a da minha esposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delicia em e sempre assim amigao deixa seu contato pra nois conversa daqui tempo ela vai usar calcinha da sua esposa adoro ver uma casada de fio dental a minha e bem safada

      Excluir
    2. manda pra min 81 989305464

      Excluir
  14. Deixe ela usar e compartilha as calcinhas meladinha com a gente

    ResponderExcluir
  15. Estou montando esse grupo hoje https://chat.whatsapp.com/5iMT9qbeXLQ6SnUhJjx2iI

    ResponderExcluir
  16. Galeria eu sou casado mais adoro insexto pois dez de adolescentes que sou ficiado em punhetar e cheirar as calcinhas das minhas irmãs hj delas são causadas e moram lonjl mas uma Mora aqui pertinho de mim tenho acesso livre a casa mesmo quando não estae em casa então eu continuo me divertindo com as calcinhas dessa, se tiver alguém casado que curte exibir as calcinhas que curte mt sacanagem e adora sentir prazer vendo calcinha deixa o e-mail vamos senti prazer e gozar bastante eu votos reais ok aguardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda aí pro afranca594@gmail.com

      Excluir
    2. Eu curto tenho calçinhas da esposa zap 033999425989

      Excluir
  17. me interessei vamos trocar umas fotos minha esposa só têm calcinhas pequenas gpms2012leite@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Oi gente conheça meu blog obg

    ResponderExcluir
  19. Eu adoro deixar calcinha usada no banheiro p o tarado de meu irmão encher de porra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Regiane qual a sua idade e qual o modelo de calcinha que vc gosta de usar, vc deve ser uma gostosa e safada aguardo contato....

      Excluir
    2. Oi tenho 15 anos gosto de calcinha básica no dia a dia,lycra durante o dia e algodão p dormir. Não gosto de calcinha enfiada na bunda,incomoda.

      Excluir
    3. Oi Regiane adc ai meu zap (54)991488491 deve ficar lindas nas calcinhas de lycra te agurdo gostosa...

      Excluir
    4. nossa q tesão deve ser vc gata posso ver suas calçinhas e gozar pra vc me chama no zap gata 033999425989

      Excluir
    5. Oi regiane me add 81989305464

      Excluir
    6. Olá Regiane passa seu e-mail pra a gente conversar se quiser

      Excluir
    7. Teu irmão é sortudo enche sua CALCINHAS de porra e você gosta que ele gose em suas calcinhas regiane

      Excluir
  20. eu adorava fazer isso com as calcinhas das minhas irmãs, ainda mais quando dormiamos no mesmo quarto com minhas irmãs dormindo de saia a saia subia e ela ficava com o bucetao todo de fora

    ResponderExcluir
  21. Regiane manda fotos da sua calcinha pra mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho bola de cristal p adivinhar o seu Whats meu bem

      Excluir
    2. Regiane quero ver suas calcinhas e bater uma bela punheta para vc Zap 31983114702

      Excluir
  22. Manda pra mim também Regiane afranca594@gmail.com estou louco pra ver

    ResponderExcluir
  23. Se alguma mulher aqui tiver enteresse em vender sua calcinha usada pra mim deixa o email aqui que estarei entrando em contato

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com