21 agosto, 2018

Alguma das belezas da minha esposa







10 comentários:

  1. Infelizmente não tenho mais o tempo que tinha antigamente para atualizar o blog. Trabalho 6 dias por semana mas ainda procuro atualizar sempre que possivel. Mande um e-mail para calcinhasfetiche@gmail.com para conversamos... Vou deletar os cometários... ok?!

    ResponderExcluir
  2. Parabénssss lindas calcinhas, adoraria gozar nelas, sou casado tenho várias fotos da minha esposa, se quiser trocar fotos deixa o contato

    ResponderExcluir
  3. De vontade de cheira essa calcinha azul e usar e bater uma

    ResponderExcluir
  4. E um tesao ler todos os comentários. Primeira vez que posto algo aqui. Farei o possível para postar más o más breve possível.

    ResponderExcluir
  5. Eu queria fazer algum serviço na sua casa, assim eu ia revirar o seu sexto de roupas achar todas as calcinhas usadas da sua esposa, eu ia cheirar elas lamber o fundo exfregar no meu pau ,tam tam ia gozar nas calcinhas limpa dela pra ela usar com minha porra na capcical eu ia adorar minha porra em contato com a bucetinha dela, estou disposto a trocar fts das calcinhas dá minha esposa abraço, sou o Vinícius

    ResponderExcluir
  6. Que delícia de calcinhas gozei gostoso olhando essa calcinha fio dental azul ,gostaria sentir ela no meu pau encher ela de leitinho, depois te devolver ela toda gozada aguardo seu contato Fernando-2011souza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei da preta em sua esposa usando esse fio deve ter rabo muito gostoso parabens amigao

    ResponderExcluir
  8. Delicia de calcinhas eu sou fã quem tinver afim e so chama no edinaldo727@gmail.com

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com