21 agosto, 2018

Kasal exibicionista







6 comentários:

  1. Nossa q tesão q delicia de esposa me chama no zap quero conversar com vcs tenho a fantasia de exibir minha esposa tb 033999425989

    ResponderExcluir
  2. Boa noite.
    Tbm. Tenho essa fantasia de exibir minha esposa e trocar expeeiências.
    Temos um blog.
    Casalsensualdiscreto.blogspot.com
    Entrem lá e comentem

    ResponderExcluir
  3. Buceta gostosa

    ResponderExcluir
  4. Aí arrombado.Vc não tem tempo pra atualizar essa merda mas pra apagar comentários vc tem pau no cu

    ResponderExcluir
  5. Nossa comeria todos os buracos delicioso que essa mulher gostos tem,chuparia ela o dia todo

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com