06 setembro, 2018

Calcinhas e biquinis

No e-mail recebido diz:

''Prezado,
Adoro calcinhas e vou mandar da minha esposa, todas micro, e ela usa sempre com calças semi transparente ou leg que deixam aparecendo a delícia da bunda dela e calcinha sumida....rsrsrs
Gostaria de sugerir que os maridos mandem também fotos das suas gostosas na praia e na piscina com o biquínis micro deixando tudo a mostra para os machos ao redor. Nas fotos anexo está minha esposa com micro biquínis que quando ela se deita ou deixa as pernas um pouco aberta mostra tudo pois o biquini é muito pequeno e deixo enterradinho na frente também quando não tem tanta gente. É puro tesão ver os caras passando , indo e vindo só para observar de perto a delícia da buceta dela.''


15 comentários:

  1. Que tesao ia olhar hom todo respeito gostosa me deixa loco essa casadinha parabens amigao

    ResponderExcluir
  2. Também adoro vê minha esposa assim na praia e os machos desejando ela eu já fico imaginando outro macho encima dela fudeno ela por trás faltou ela de frente amigo

    ResponderExcluir
  3. Tenho um grupo no zap deichar contato quiser entrar

    ResponderExcluir
  4. Que bundinha deliciosa a sua esposa tem! Eu também adoro ver a minha mulher usando biquíni fio-dental na praia! Fico louco de tesão!

    ResponderExcluir
  5. Qual e-mail aqui do blog pra enviar fotos?

    ResponderExcluir
  6. Atualiza e publica minhas fotos

    ResponderExcluir
  7. Adimistrador devia ta mais Tenho blog parado

    ResponderExcluir

  8. Contato
    decalcinhaesposa@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Amigo essa bunda linda da sua esposa merece esse biquíni fio dental pra desfilar todo exposta em público.
    Tesão de casada, pode até ousar mais e degustar uma pica de outro homem na sua presença claro.
    Parabéns ao casal

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com