16 setembro, 2018

MULHER DO AMIGO DEU BOBEIRA.ARAPONGA GAÚCHO







9 comentários:

  1. Eu faço isso direto nas calcinhas da prima da minha esposa. Quem quiser foto de calcinha, deixa o whats.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Se agum marido quiser mostra as calcinhas da esposa para mime eu faço vídeo Gozando adoro calcinha usada 24988470437

    ResponderExcluir
  4. Adoro gozar numa calcinha surrada como essa segunda está até com um furinho na rendinha que delícia fernando-2011souza@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd eu também fico com mais tesão até quando vejo minha esposa usando uma calcinha nesse modelo asssm bem surrada

      Excluir
  5. (22)99735-8660 troco fotos

    ResponderExcluir
  6. Vamos trocar fotos 48991128647

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com