29 outubro, 2018

Calcinhas da minha irmãzinha

''Um pouco da Histotoria .
tenho uma irmã morena carioca cavala, 19 anos bem bronzeada, marquinas de biquini, piercing na barriguinha, autentica brasileirinha .
obs, a unica coisa pequena nela são as calcinhas que ela usa, só usa clacinhas de rendinhas, lacinhos, pp, bem enfiadinhas na bundinha, calcinhas que chegam a sumir na bundinha dela de tanto que ela enfia, é um prazer poder mostrar um pouquinho da intimidade dela pra vcs verem mais o que ela usa por baixo das roupinhas curtinhas dela, afinal não tem graça ter tudo isso em casa e não dividir com os amigos certo?... tudo isso começou quando era mais novo, um cara que trabalhou na minha casafazendo serviços de pedreiro sempre pedia pra usaro banheiro pra punhetar, cheirar calcinhas da minha irmã, até mesmo as pegava do varal.. sempre que meus pais saiam ele inveta uma desculpa pra poder entrar em casa pra mexer na gaveta de calcinhas da minha irma claro que eu não sabia ,, mas depois de um tempo ele estava em uma outra casa com um amigo dele e me chamou de cunhado o amigo dele perguntou a irmã dele é gostosa? o safado respondeu'é uma baita morena gostosa que só usa fio dental, calcinhas enfidinha no cuzinho cheirava as calcinhas dela tudo quando trabalhava na casa dele' eu ri sem graça ai ele riu também e falou que o sonho dele era uma calcinha que minha irma tivesse acabo de tirar e então blz cheguei em casa e contei pra minha irmã o que o pedreiro tinha me contado que cheirava as calcinhas dela tudo, que esfregava o pau nas calcinhas dela que ele falou que ela ficava de camisola, baby doll em casa passava toda relolativa ele ficava só pegando no pau olhando imaginando tudo que queria faria com ela e minha irmã ficava rindo e perguntandoo que mais que ele falou? e eu contava os detalhes e ela gostando de ouvir se divertind depois que contei ela foi pro banheiro ficou um tempo lá tomou banhoeu entrei logo depois e a roupa dela tava no cestinho de roupas sujas com a calcinha vermelha de rendinha no shortinho de baby doll qu ela tava usando eu pegueia calcinha e levei pro claudio o pedreiro, e falei tudo pra ele que falei pra minha irma o que ele fazia que ela ficou ouvindo cheia de fogo e demorou no banheiro peguei a calcinha no bolso e dei pra ele e falei ela acaboude tomar banho e tirar essa calcinha ele ficou doido nem acredito calcinha dela tava toda molhadinha de tesão deu ter falado todas aquelas coisas pra ela o claudio lambeu a calcinha bem no lugarzinho da bucetinha dela naminha frente efalou nossa perereqinha da tua irmã e muito docinha ele ficou doido de estar com ua calcinha que ela tinha acabado de usar e tinha ficado exitada ainda antes de usar, ele me pagou até um lanche na epoca e mandou uma caixa de bombons de presente pra minha irma .. depois de uns dias minha irmã sentiu falta da calcinha ai eu falei com ela o que eu tinha feito, ela ficou não acredito que fez isso, ela ficou toda sem graça falando que a calcinha tava suja, ai eu falei ele falou que tava toda meladinha e ele lambeu ela falou que vc tem a perereca doce ele ficou doidoquando solbe que sua perereca tava dentro daquela calcinha minha irma n se aguentava eira pro banheiro , claro que era bater siririca porque mulher adora ser desejada tanto quanto nós as desejamos , mas depois comecei a fazer o mesmo que l Claudio fazia e sempre que fico em casa sozinho deixo as calcinhas dela onde algum amigo ou visitante possa ver pra poder desfrutar um pouco, outro dia mesmo o rapaz da sly veio instalar um ponto no quarto dela e eu fiz algo parecido mas isso já é outa historia, espero que vcs gostem e cometem bastante quem sae n libero o cestinho de calcinhas dela a gaveta dela pra vcs homenagearem ou ate mesmo soteio uma calcinha dela pra vcs?! tenho certeza que ela vai ficar muito feliz de saber que é desejada por varios aqui, ass> Irmãozinho Voyeur .''









16 comentários:

  1. Caralho que pedreiro de sorte!!!Adoraria passar algumas horas na tua casa,só nós dois e fazer uma festinha com essas delícia se.Já imaginou nós dois gozando juntos e deixando toda nossa porra nessas maravilhas?Araponga gaúcho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pelo comentario meu amigo!
      seria um prazer disponibilizar a gaveta de calcinhas da minha irma pra cada amigo do blog da um cheiro bater uma punheta, gozar bastante na bucetinha dela pra ela usar calcinhas bem amaciadas pelos amigos! qualquer coisa deia o e=mail abraço .

      Excluir
    2. Troca fotos?

      Excluir
    3. Tenho da minha esposa

      Excluir
  2. Adoraria ganhar esse sorteio vemserminha03@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Calcinha de putinha da sua irmã delicia deve ficar bocadinho no rabo

    Neguinhosorocaba1991@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Passa seu e-mail ai amigo vamos conversar sobre isso '-'

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelo comentario amigo!
    só deixar o e-mail que entro em contato, abraço .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me chama lá pra eu gozar nas calcinhas da sua irmãzinha '-' yuri.andrew123@gmail.com

      Excluir
  6. Muito legal!! Tenho um irmão novo que anda gozando nas minhas calcinhas ele pensa que não sei, ele não perde uma se eu deixar calcinha suja no banheiro quando vou olhar ta cheia de porra!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos conversar esse é o meu eme-ma edvandervando1@gmail.com

      Excluir
    2. Se vc quiser conversar pode mandar msg : yuri.andrew123@gmail.com

      Excluir
    3. Oi, me manda fotos das tuas calcinhas pra mim deliciar no meu email: fetichecalc@hotmail.com desde já agradeço

      Excluir
  7. Alguém quer gozar nas calcinha da minha irmã sem ela saber? So chamar
    scarfacedns@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa que historia excitante, que calcinhas sexy e muito lindas. Gostaria muito de gozar nessas calcinhas.Fiquei com maior tesão em ler e ver essas calcinhas dela. Vamos conversar no meu email: jbfetichista@outlook.com meu nome é João

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com