26 outubro, 2018

Da ex








6 comentários:

  1. vcs são muito sacanas descobrir o blog tem pouco tempo e esse fetiche de vcs, quando eu era mais novo meu pai estava construindo,,, minha irma tinha 14 anos na epoca os pedreiros cheiravam as calcinhas da minha irma, gozava , meu pai descobriu depois de um temo .. haha não sabia que existia até blog sobre ese fetiche tenho uma divertida gaveta em casa no quarto dela de fio detal rendinha lacinhosirei começa a praticar .

    ResponderExcluir
  2. Ex bem fofinha cara, que delícia..

    ResponderExcluir
  3. Q delicia de calçinhas q tesão cara

    ResponderExcluir
  4. Tenho vontade de ver alguém goazando na calçinha da minha esposa sou de minas quem interessar meu zap é 033998068677

    ResponderExcluir
  5. Uiiiiiiiiiiiiiiu que delícia gozei bem gostoso pra essa gostozura

    ResponderExcluir
  6. Se tiver alguém de Joinville afim de cheirar as calcinhas da minha esposa chama no email
    casadovoyeur13@gmail.com

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com