18 janeiro, 2019

Primeira contribuição - fio da esposa

´´Somos recém casados, até mesmo jovens, ela tem 21 e eu 18, tenho esse fetiche por calcinhas desde os meus 13 anos, e ela não sabe, não faz nem ideia, desde o namoro sou louco pelas calcinhas dela e agora casado fico mais louco ainda tendo acesso à vontade a essas maravilhas, gostaria de ter os comentários de vocês, caso os comentários me motive, trago mais fotos dessas belezas para a página, e quem tiver interesse de bater um papo melhor, chama no e-mail ou no Skype, então meu Skype é Weslley Silva, e o e-mail vai está na publicação, espero com a colaboração de vocês, e quem for fazer homenagem, me manda.
Pode publicar meu e-mail(silva160r.wl@gmail.com)
Desde já agradeço.``






24 comentários:

  1. Me chama no whats para nos trocarmos mais fotos amigo 55996824852

    ResponderExcluir
  2. Email para troca de fotos: dom.hen.rique@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Q delicia de calçinhas tenho calçinhas da minha esposa tb chama no zap 033998068677

    ResponderExcluir
  4. Aiiiiiiiiiiiiii uiiiiiiiiiiiiiiu que delícia fui aos demais na pueta pra quem usou essas calcinhas mande o zap e vamos trocar imgs de calçinhas melecadas de esporras

    ResponderExcluir
  5. São lindas amigo, continue postando 😋

    ResponderExcluir
  6. Delicia deve ser uma bela de putinha sua esposa parabens minha rola ficou dura so de imagina a dona dessa beleza e cheiro dessa calcinha queria fazer visita no seu banheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem zap pra gente trocar fts ?

      Excluir
    2. egaocasadosorocaba21 janeiro, 2019

      Num tenho so email neguinhosorocaba1991@gmail.com

      ResponderExcluir


      Excluir
  7. ESSE FIO DENTAL DA TUA ESPOSA DEVE SER BOM DE BATER UMA PUNHETA E GOSAR EM CIMA DO CEBO DE BUCETA DELA JÁ BATI UMA PUNHETA PRA ELA ... MOSTRE AS CALCINHAS DELA USADAS E ENCEBADAS . . .

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Num tenho so email neguinhosorocaba1991@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Belo fio dental... Deve ficar bem enfiada no rabão dela!

    ResponderExcluir
  11. Que delícia adoraria sentir o cheiro maravilhoso de buceta impregnado nessas maravilhas.53999103797 araponga gaúcho

    ResponderExcluir
  12. Oi, aqui está o meu zap (22)99735-8660

    ResponderExcluir
  13. Se eu pego essa puta com uma calcinha dessa eu dava uma surra de rola na buceta dela. Deve ser um tesão sua esposa. Punhetei pra ela.

    ResponderExcluir
  14. QUERIA DEIXAR ESSE FIO DENTAL AZUL ENGOMADO O FORRO DE PORRA PRA ELA USAR COM MINHA PORRA ENCOSTADA NA BUCETA DELA

    ResponderExcluir
  15. QUERO VER UM HOMEM Q TENHA MUITA PORRA NO SACO ACUMULADA FAZENDO UM VIDEO SOLTANDO O Q TEM PRA UMA PRIMINHA VADIA Q TENHO ... MAS TEM Q TER LEITE DE VERDADE E MOSTRAR ISSO NO VIDEO .. ATENCAO NAO TENHO FTS DELA PELADA .. SAO DE ROSTO .. CORPO .. aREDES SOCIAIS ... QUERO SO VER UMA PUNHETA DE VERDADE EM HOMENAGEM A GOSTOSINHA ... SERA Q TEM ALGUEM COM PORRA SUFICIENTE PRA ME AJUDAR NISSO .. ELA TA MERECENDO MUITO !!! Deixem o zap em ROTYMILKY@BOL.COM.BR

    ResponderExcluir
  16. É, com todo respeito, mas ta fraco o blog, mandei fotos e nem uma publicada.

    ResponderExcluir
  17. alguém de curitiba?
    41 98424-2619

    ResponderExcluir
  18. Tem fetiche por calcinha também?

    * Compartilhe sua história

    * Mande fotos

    * Vídeos

    Tudo sobre calcinha

    https://t.me/joinchat/LGp_IhRuhiCy9tujWCmSCw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUAL BLOG QUE EU ENTRO PRA VER AS CALCINHAS USADINHAS

      Excluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com