05 janeiro, 2019

Vídeo das calcinhas da esposa - Casal exibidor


20 comentários:

  1. As fio dental são uma delícia deu vontade de usar essa ulúlti e goza com ela socada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc usa da sua esposa

      Excluir
    2. Sim uso do as fio dental

      Excluir
    3. Gostaria muito de ver

      Excluir
    4. Tem e-mail pra mandar fotos

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. me ad no skype mmjose69 tbauso as da minha noiva

      Excluir
  2. Delicia Pati uma punheta pra cada uma calcinha da sua esposa

    ResponderExcluir
  3. Tbm uso as calcinhas da esposa se quiser trocar foto, e-mail calcinhaenfiadinha@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chama no zap 033998068677

      Excluir
    2. me ad no skype mmjose69 tbauso as da minha noiva

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Eu uma vontade do caralho em vê minha esposa de calcinha e outro macho alisando a buceta dela pegando nos peitos dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa q delicia tb tenho essa fantasia

      Excluir
    2. Podemos conversar no zap?

      Excluir
    3. Eu to sem zap amigo mais com um tesão do caralho queria vê ela chegando em casa pra quando eu for tirar a calcinha dela vea calcinha toda melada de porra de outro macho e ainda ela me fazer limpar a a buceta dela com a linglí, deixa algum contato aí que eu te procuro ok

      Excluir
    4. 53999103797

      Excluir
    5. me ad no skype mmjose69 tbauso as da minha noiva

      Excluir
  6. Troco fts de calcinhas da esposa so tenho fiozinhos quem curtir e tiver esposa q usa fiozinhos deixem o zap com o ddd q chamo aí

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com