16 abril, 2019

Da minha mulher







8 comentários:

  1. aiiii que delícia deixa eu chupa a bucetinha da sua esposa e vc chupa da minha

    ResponderExcluir
  2. As calcinhas dela são iguais as da minha irmã! minha irma ta´mbém só usa esas calcinhas de rendinha lacinho socadas no cuzinho .

    ResponderExcluir
  3. Nossa delicia de calçinhas vamos trocar fotos tenho das calçinhas da minha esposa

    ResponderExcluir
  4. Que delicia me deixou com rola dura

    ResponderExcluir
  5. Tem umas calcinhas comportadas e outras de puta. As vermelhas e a verde ela deve usar quando vai fuder.

    ResponderExcluir
  6. Amigo só faltou a foto da sua esposa puta. As calcinhas são lindas

    ResponderExcluir
  7. Que delícia eu usaria todas igual uso às dá minha esposa

    ResponderExcluir
  8. Pqp que delicia essa última vermelha..

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com