05 abril, 2019

Calcinhas da minha tia



3 comentários:

  1. Nossa que calcinha da sua tia! Ela deve ser bem putona! Já bateu pra imaginando ela chupando seu pau?

    ResponderExcluir
  2. Sua tia deve ser um tesao tenho uma tia coroa tambem que safada so usa fio dental as calcinha dela fazia minha alegria quando tinha 15 anos gozava pra caralho nas calcinha dela e ate hoje gozo

    ResponderExcluir
  3. Manda fotos dela para gente trocar, tenho fotos da minha tia tbm.. netogm6494@gmail.com

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com