07 dezembro, 2019

Calcinha da minha esposa



23 comentários:

  1. LINDA CALCINHA PELO JEITO ESSA CALCINHA É DA MARCA DEL RIO PELA ENTIQUETA DO LADO FALE O TAMANHO E A MARCA DESSA CALCINHA DA TUA ESPOSA AMIGO ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano, tu é chato com esse negócio de marca heinn.

      Excluir
  2. Comportada mas linda.

    ResponderExcluir
  3. Exatamente o que eu ia dizer... esse cara em quase toda postagem copia e cola esse mesmo comentário chato.

    ResponderExcluir
  4. Calcinha vermelha sempre me dá um orgasmo instantâneo!

    ResponderExcluir
  5. Faltou uma gozada

    ResponderExcluir
  6. Quem quiser troca tenho várias no insta negoney423

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TEM CALCINHAS DE QUEM DEIXE SEU ZAP AMIGO

      Excluir
  7. Quero dar uma sugestão:

    Que tal um presente de Natal, uma postagem com as dez "Coroas casadas" com as bundas mais gostosas?

    ResponderExcluir
  8. Que demora é essa para postar as fotos, vou parar de seguir essa pagina!!!

    ResponderExcluir
  9. Vamos fazer um Instagram relacionado só isso mas tem que ter colaboradores oque acham todo dia fotos novas videos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não seria uma boa ideia no instagram, tem gente que posta flagras das sogras, cunhadas e esposas escondidas, sem elas saberem.. imagina se uma delas descobre que foi exposta sem consentimento da própria? Sem falar que o instagram pode barrar esse tipo de material...

      o dono do blog poderiar cogitar a ideia de criar um grupo privado e secreto no telegram (whastapp é muito exposto, principalmente os numeros de telefone) que só entrasse por convite ou um canal

      Excluir
    2. Seria uma boa ideia

      Excluir
  10. Ou deixar , alguém postar as fotos, pq se não tem tempo ou está corrido, deixa outras pessoas de confiança ajudar..pq demora muito para postar fotos..é um bom blog, não temos blogs assim, só acho que precisa de mais atenção, e ajuda de todos, c o administrador permitisse....

    ResponderExcluir
  11. Galera vamos geral denunciar esse blog aí ele é barrado igual o extintor calcinha volyeur depois criamos um canal novo mais tem que todo mundo denunciar eu já estou denunciando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denunciar? Jamais!!!! É un dos poucos meios que reúne pessoal que tem o mesmo fetiche

      Excluir
  12. Vai fazer 20 dias que mandei fotos ai e ainda nada, se não tem capacidade para continuar com a pagina passa para alguém que tem!!!

    ResponderExcluir
  13. Depois vai reclamar nós blogs dos outros, mas n posta nada, aí é foda kkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. QUEM TIVER GRUPO DE CALCINHAS USADAS DEIXE CONTATOS PRA MIM

    ResponderExcluir
  15. Quem quiser trocar fotos, Tenho da namorada, irmã, Sobrinha e amigas.(62) 99402 4549

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUERIA VER ESSAS CALCINHAS DA TUA IRMÃ AMIGO

      Excluir
  16. o pau no cu pare de ficar apagando meus comentarios, deixe eu divulgar tbm vc não da conta dessa bosta de blog e ta com medo de ter um concorrente

    ResponderExcluir
  17. várias pessoas reclamando da falta de atualização então deixa eu divulgar o meu tbm, se vc não faz e não tem tempo, eu tenho e faço

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com