22 dezembro, 2019

Primeira contribuiçao das calcinha usdada da minha esposa..








6 comentários:

  1. Parabéns amigo que bunda gostosa sua esposa tem, vamos trocar fotos netogm6494@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me passa seu número pra gente conversar e trocar fotos

      Excluir
    2. Eu quero ver mais de sua esposa delicia amigo, meu zap é 33987395989 samu

      Excluir
  2. Caralho, calcinhas modelo normal e até comportadas! Tesão da porra! Obrigado por compartilhar essas delícias da sua esposa.

    ResponderExcluir
  3. Já deixou alguém gozar nas calcinhas da sua esposa?

    ResponderExcluir
  4. Adoro minha esposa tem fio e comportadas da ate mais tesão pra gozar

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com