29 maio, 2020

Calcinha da esposa parte 1













15 comentários:

  1. Só calcinha top, minha esposa usava muita calcinha de renda, deixou de usar quando começou a dar alergia. Hoje só de algodão ou aqueles tecidos de microfibra. Minha cunhada e minha sogra que usa só renda. Acho que é de familia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. queria ver as calcinhas usadas da tua esposa me manda no zap

      Excluir
  2. Lindas CALCINHAS dava uma boa gosada nos fio dental azul no cor de rosa e no vermelho posta mais calcinhas dela principalmente as meladas manda no blog

    ResponderExcluir
  3. Lindas e maravilhosas. Eu gozaria na vermelha e na rosinha.

    ResponderExcluir
  4. calcinha linda eu gozaria na preta e na rosinha delícia cheirar e punhetar

    ResponderExcluir
  5. Só calcinha top, faltou uma foto dela pra gente

    ResponderExcluir
  6. Todas maravilhosas.Verdadeiro sonho de consumo.So quem é viciado em calcinhas sabe o prazer que essas delicias podem nos proporcionar.Sou viciado desde os 14 anos quando roubei minha primeira calcinha,era da minha prima.De lá pra cá nunca mais parei de roubar.Hoje aos 35 anos tenho uma invejavel coleção de mais de 400 calcinhas,a maioria roubadas outras compradas em sites,até em puteiros onde fui trepar comprei calcinhas de putas.Nunca quis casar pois me apavora a ideia de me desfazer delas.Entro em pânico com a idéia de me desfazer dos meus amores.Elas são a minha vida.Acho que não conseguiria viver sem elas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo deixa seu email pra gente conversar sobre calcinhas roubadas.

      Excluir
  7. A antepenúltima foto, calcinha cor de vinho, bem transparente. Muito linda. Se eu pudesse escolher uma para você enviar uma foto da esposinha vestida seria com ela, frente e verso claro. Mas deu para verificar que a sua safadinha usa calcinhas bem sem vergonhas! que ótimo, não?

    ResponderExcluir
  8. Top, mais podia posta forro sujo e gozado para matar a vontade

    ResponderExcluir
  9. Minha esposa tem uma calcinha preta de renda q o fundinho já até rasgou de tanto sebo e creme azedinho de buceta nele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mande foto das calcinhas da tua esposa pra mim deixe seu zap queria ver esse fio dental de forro rasgado de tanto sebo que recebeu maravilhoso de ler isso também rasga forro de calcinha de tanto chupar o sebo de calcinha é muito bom parabéns manda fotos pra mim amigo

      Excluir
    2. E a calcinha preta é uma calcinha que pega bem seno de buceta são as melhores por isso que o forro já rasgou uma delícia quero ver as calcinhas meladas da tua amigo me mande no zap pra homenagear ela numa punheta ...

      Excluir
  10. lindas todas maravilhosas são perfeitas parece com as da minha esposa peluda

    ResponderExcluir
  11. Pelas calcinha sua esposa deve ser bem safada

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com