30 maio, 2020

Calcinha da esposa parte 2

















14 comentários:

  1. Que lindas calcinhas gosaria em todas tem com mandar no meu zap as calcinhas que ela deixa o forro melado de buceta uma delícia deve sr sua esposa

    ResponderExcluir
  2. A 4 calcinha azul, as 10 xadrez e a 13 são as melhores. Se quiser deixar o whatsapp ou email para dividirmos as calcinhas das nossas esposas, a minha tinha uma grande remessa, mas hj só ficou as melhores e as menores. Só de ver já fiquei com a rola dura. Parabens.

    ResponderExcluir
  3. verdade a calcinha azul a xadrez e aquela roxinha deve ficar o fio dental enterrado na bunda e uma branca da marca secret oqu está faltando é porra em cima dessas calcinhas ...

    ResponderExcluir
  4. Calcinhas lindas. A maioria das calcinhas dela é estilo puta. É muito bom ter uma esposa safada que curte uma calcinha enfiada no rabo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo a tua esposa curte calcinhas assim manda pro blog

      Excluir
  5. Só calcinha top amigo, deixa o e-mail, vamos trocar fotos?

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de ver ela usando as calcinhas brancas, parecem com a da minha esposa

    ResponderExcluir
  7. Não mostrou forro e nem gozou

    ResponderExcluir
  8. Agora mostra essa safada com qualquer uma delas socada no rabo pra nós por favor!

    ResponderExcluir
  9. E quiser trocar fotos chama minha esposa tem varias casal1lindo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Todas maravilhosas.Se eu tivesse acesso a elas iria roubar todas e aumentar minha coleção.Ja fiz loucuras pra roubar calcinhas.Uma dessas loucuras foi com a esposa gostosa de um amigo.Eles possuem uma pizzaria e como trabalham até tarde dormem até tarde também,mas em um sabado fui cedinho ao mercado e quando estou saindo a gostosa estava chegando.Me disse que iria comprar produtos para trabalhar a noite na pizzaria e que o marido tinha ficado dormindo.Como sei que raramente eles colocam chave na porta(só quando saem os dois)a ideia de roubar alguma calcinha dela me deixou maluco.Eu ja tinha duas roubadas do varal mas queria com cheiro de buceta.Fui até a casa deles e como eu previa estava sem chave.lentamente entreie pé por pé e fui ate a porta do quarto que edtava entreaberta e vi o maridão em um sono profundo.Sem demora fui ao banheiro e quando tirei a tampa do cesto de roupas sujas vi dois fios dentais maravilhosos. Peguei coloquei no bolso e fui embora.Cheguei em casa e fui me satisfazer nelas.Estavam com um cheiro delicioso e tanto sebo de buceta que pareciam estar engomadas.Com o pau latejando comecei a chupar elas ate deixar limpinhas depois explodi em uma gozada deliciosa e lambuzei as duas de porra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa seu e-mail amigo para trocarmos experiência de calcinhas roubadas.

      Excluir
    2. Também ja fiz isso amigo, vamos conversar mais meu email é samuoliveira169@hotmail.com vamos trocar histórias

      Excluir
  11. Perfeita a quarta calcinha de laycra azul clarinha este elástico Grosso dela é bom de mais pra esticar no corpo e soltar essas dobras de custura marca bem com uma legguien branca transparente

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com