09 junho, 2020

Calcinha da minha irmã evangelica

No e-mail recebido diz:

"Calcinhas da minha irma evangelica.
Olá amigo, trazendo mais um pouco da intimidade da minha irmãzinha pra vcs, demorei um pouco pq fui aproveitando as oportunidades de achar calcinhas dela no banheiro, no cestinho de roupas sujas, máquina de lavar etc até reunir todas essas pra vcs, minha irmã é morena paulista, 20 anos, cavala, como vcs podem ver ela só usa fio dental, e é evangelica, só usa sainha curta, vestidinho, salto alto, niguem imagina O que ela usa por baixo do vestido, saia ... ou melhor o ex marido dela sim rs, ela ficou casada durante um tempo, mas agora a morena tá solteirinha, e as calcinhas mais perfumadas Que nunca, com o aroma delicioso da buceta dela, postando uma camisolinha dela, essa quarentena ela passa o dia todo em casa usando camisola, baby doll toda avontade em casa... enfim espero que gostem, estou procurando alguns amigos que queiram receber diariamente atualização da calcinha que ela usou durante o dia, foto após ela tirar, acho que seria divertido mandar uma foto, um relatório descrevendo o cheirinho pros amigos poderem desfrutar mais, interessados podem está deixando o contato nos comentários, abraço a todos ass: Daniel irmão vouyer."









14 comentários:

  1. Que delícia de irmã meu amigo,vc tá de parabéns viu,fala comigo no e-mail q te passo meu contato pra receber e homenagear muito sua irmã,chama no e-mail:paulo_cheirador@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Belas calcinhas da tua irmã mande mais fotos fotos dessas calcinhas atualizadas pro meu zap amigo 41 84 73 34 33

    ResponderExcluir
  3. Delicias de calcinha da maninha quiser trocar fotos só chamar no email jfolli11@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. 53999103797 para trocar fotos

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem como mandar no meu zap calcinhas da tua irmã usadas ou que voce gosa entre em contato deixando seu zap parabéns

      Excluir
  6. Boa tarde amigo. Monta um grupo pra nós ficarmos sabendo da rotina da sua irmãzinha o que acham da ideia amigos? Qualquer coisa me deixa atualizado sobre sua irmã amigo. (37) 99147 4449 obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Quem quiser trocar fotos tenho da minha irmã, namorada e amigas.
    (62) 98256 5472

    ResponderExcluir
  8. Nossa amigo, vamos conversar sobre isso sim gostei de seu relato sobre sua irmã, também sou evangélico e tenho mtas istorias das irmãs pra te contar, me chama no zap 033998395950 Samu, chama lá ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chama no meu e-mail amigo danieldalestesp@gmail.com

      Excluir
  9. Daniel irmão vouyer, voce ja espiou sua irmã tomando banho, ou viu ela pelada

    ResponderExcluir
  10. me add dotado21cam@hotmail.com

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com