06 junho, 2020

Esposa de meu amigo


3 comentários:

  1. Tem como pegar essas calcinhas do varal bater uma punheta e por de volta no varal com uma galada no forro pra mulhee do teu amigo usar gose nas calcinhas quando ela deixa no varal um tesão fazer isso .

    ResponderExcluir
  2. Essa não teve como foi muito rápido só calcinha linda acordei de manhã para tomar banho a esposa do meu amigo já tinha tomado banho para ir trabalhar e deixou uma calcinha sexy que ela dormiu deixou lá no banheiro cheirei ela tava sensacional dei uma gosadinha nela mais tava sem meu celular para tirar foto sai para busca meu celular ela entro no banheiro e pegou a calcinha nossa acho que ela desconfiou porque gozei bastante ela tem uns 25 anos linda

    ResponderExcluir
  3. Que delícia em isso na próxima manda foto mas detalhada gozada tenta tira uma foto dela tbm de corpo

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com