23 novembro, 2020

Calcinha da prima gordinha e meio porquinha

 No e-mail recebido diz:

"Boa tarde! Tenho uma prima que é meio porquinha e adora usar a mesma calcinha por mais de um dia...a calcinha branca ela até me deu, pq eu adoro usar! Depois envio uma foto da mha esposa de calcinha, com os pelos saindo pelas laterais, de tão peluda que ela é! E tem uma calcinha da mha tia coroa e gorda, mãe dessa prima! Se o site não se importar, posso enviar fotos mhas usando as calcinhas delas... abraço! Favor não divulgar meu email, caso alguém queira entrar em contato, trocar fotos, ou calcinhas, só deixar o contato nos comentários..."









10 comentários:

  1. Muito gostosa essas calcinhas, adoro uma carninha

    ResponderExcluir
  2. Muito gostosa essas calcinhas, adoro uma carninha

    ResponderExcluir
  3. Queria deixar nessas calcinhas até minha última gota de porra

    ResponderExcluir
  4. Entre contato neguinhosorocaba1991@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa amigo me chama aqui pra conversarmos, meu email é samuoliveira169@hotmail.com chama pra gostarmos juntos ...

    ResponderExcluir
  6. O cheirinho da calcinha deve estar maravilhoso

    ResponderExcluir
  7. Essa branca encardida ta perfeita só não entendi essa gósminha na lateral dela e gozo feminino? E estranho ela usa dois dias em seguidos a mesma calcinha deixa desse jeito encardida e te dá a peça pra vc postar?? 😒 mal contado isso ai meu Brother

    ResponderExcluir
  8. Porquinha nada disso é uma delícia assim bem melada bem suja deliciosa a dona tbm

    ResponderExcluir
  9. A foto de numero 5 ta uma delicia melada de buceta mesmo

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com